Apple vai inaugurar mais uma loja no Japão

Publicado em 5 de dezembro de 2019, em Sociedade

A Apple Kawasaki envolve uma série de projetos comerciais japoneses pré-visualizados há muito tempo com logos chamarizes e promessa de ser concluída antes do fim do ano.

Neste Artigo:
&nbspApple vai inaugurar mais uma loja no Japão
A empresa da maçã (banco de imagens PM)

A décima loja da Apple no Japão está chegando a Kawasaki (Kanagawa), a primeira na cidade. A nova loja será a quarta da Apple a abrir, se mudar ou expandir pelo Japão em 2019.

Publicidade

A Apple Kawasaki envolve uma série de projetos comerciais japoneses pré-visualizados há muito tempo com logos chamarizes e com a promessa de ser concluída antes do fim do ano.

O Lazona Kawasaki Plaza é um shopping a céu aberto, lar para cerca de 280 lojas e restaurantes. No coração do complexo fica uma praça verde onde eventos e concertos destacando artistas japoneses são realizados regularmente.

A fachada da Apple será conectada ao pátio no nível da praça com uma entrada ampla localizada perto da escadaria central e escadas rolantes.

Esse ano começou com o fechamento da Apple Sendai Ichibancho, a menor loja da Apple no Japão. A contagem de lojas no país foi impulsionada de volta para nove quando a Apple Marunouchi foi inaugurada em Tóquio em setembro passado.

A remodelação significante da Apple Omotesando para adicionar um Today no Apple Forum e a mudança da Apple Fukuoka  para um novo local expandido encerrou um mês movimentado.

A Apple publicou novos wallpapers e animação dinâmica para anunciar a abertura da loja em 14 de dezembro às 10h.

Fonte: 9to5mac


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
UNIP - Faculdade a distância no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!