Apple vai inaugurar mais uma loja no Japão

A Apple Kawasaki envolve uma série de projetos comerciais japoneses pré-visualizados há muito tempo com logos chamarizes e promessa de ser concluída antes do fim do ano.

A empresa da maçã (banco de imagens PM)

A décima loja da Apple no Japão está chegando a Kawasaki (Kanagawa), a primeira na cidade. A nova loja será a quarta da Apple a abrir, se mudar ou expandir pelo Japão em 2019.

Publicidade

A Apple Kawasaki envolve uma série de projetos comerciais japoneses pré-visualizados há muito tempo com logos chamarizes e com a promessa de ser concluída antes do fim do ano.

O Lazona Kawasaki Plaza é um shopping a céu aberto, lar para cerca de 280 lojas e restaurantes. No coração do complexo fica uma praça verde onde eventos e concertos destacando artistas japoneses são realizados regularmente.

A fachada da Apple será conectada ao pátio no nível da praça com uma entrada ampla localizada perto da escadaria central e escadas rolantes.

Esse ano começou com o fechamento da Apple Sendai Ichibancho, a menor loja da Apple no Japão. A contagem de lojas no país foi impulsionada de volta para nove quando a Apple Marunouchi foi inaugurada em Tóquio em setembro passado.

A remodelação significante da Apple Omotesando para adicionar um Today no Apple Forum e a mudança da Apple Fukuoka  para um novo local expandido encerrou um mês movimentado.

A Apple publicou novos wallpapers e animação dinâmica para anunciar a abertura da loja em 14 de dezembro às 10h.

Fonte: 9to5mac

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hiroshima planeja demolir 2 prédios que sobreviveram ao bombardeio atômico

Publicado em 5 de dezembro de 2019, em Sociedade

O governo provincial planeja demolir as construções sobreviventes do bombardeio atômico de 1945 e citam falta de fundos para manutenção.

Antigo depósito de uniformes militares (NHK)

Duas construções em Hiroshima que sobreviveram ao bombardeio atômico de 1945 poderão ser demolidas devido à falta de fundos para manutenção.

Publicidade

O antigo depósito de uniformes militares fica a 2,7Km do Ground Zero – o ponto exato sobre o qual explodiu a bomba atômica de Hiroshima. Uniformes militares eram fabricados e armazenados lá. Pessoas feridas pelo bombardeio atômico foram levadas para essas construções, e muitas delas morreram.

Em 1993, a província de Hiroshima designou o complexo como memorial à tragédia.

Quatro dos prédios do depósito continuam de pé. Três deles são de propriedade da província e um do governo central do Japão.

Três estruturas têm mais de um século de existência e correm o risco de desmoronarem em um terremoto.

O governo provincial apresentou um plano a um painel da assembleia na quarta-feira (4). Dizem que o custo para preservar o exterior de um prédio e colocar abaixo outros dois seria de aproximadamente 7 milhões de dólares, menos de um décimo da quantia necessária para manter todos os três.

Alguns membros do painel se opuseram ao plano, dizendo que as construções são lembranças dos danos causados pelo bombardeio atômico.

A província quer começar o trabalho de demolição no próximo ano fiscal se o plano for aprovado pela assembleia.

Entretanto, a questão deve gerar debate, visto que sobreviventes do bombardeio atômico querem que os prédios sejam preservados.

Fonte: NHK World

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!