Aeroporto de Kansai expandirá área de terminal

Publicado em 12 de dezembro de 2019, em Sociedade

A reforma, que deve começar no próximo ano, custará cerca de ¥100 bilhões incluindo contramedidas para desastres naturais.

Neste Artigo:
&nbspAeroporto de Kansai expandirá área de terminal
Placa do Terminal 1 no Aeroporto de Kansai (PM)

O Aeroporto de Kansai expandirá sua capacidade para dar conta de visitantes internacionais como parte de uma planejada atualização, enquanto a área de Osaka se prepara para um aumento de chegadas para a World Expo 2025 e resorts de cassino.

Publicidade

O terminal 1 do aeroporto expandirá sua área de partidas internacionais em 60% para sustentar espaço no segundo andar juntamente com o terceiro e quarto, onde ele atualmente ocupa.

Visitantes estrangeiros partindo do país e que passaram pela segurança vão caminhar por lojas duty-free em direção a restaurantes, lounges e instalações comerciais expandidas, oferecendo a eles mais souvenirs para escolher.

O Kansai Airports, que opera o complexo internacional de voos e o vizinho Aeroporto Internacional de Osaka, está buscando crescimento a todo vapor em meio a um rápido aumento no número de visitantes do exterior.

Ele visa conseguir acomodar cerca de 40 milhões de viajantes internacionais por ano – cerca de 17 milhões a mais do que no ano fiscal de 2018 – após a renovação.

Áreas de segurança vão crescer para incluir 22 “filas inteligentes” criadas para verificar vários viajantes de uma vez. Procedimentos de partida serão otimizados, e as filas inteligentes serão adicionadas para atender os viajantes de voos domésticos também.

O espaço útil total do terminal continuará quase o mesmo, com instalações comerciais de pré-segurança perdendo terreno para abrir espaço para as mudanças.

A reforma, que deve começar no mais tardar no próximo ano, custará cerca de ¥100 bilhões incluindo contramedidas para desastres naturais.

Fonte: Asia Nikkei


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão