Polícia e empreiteira de Yamanashi juntas na informação de evacuação em vários idiomas

O acordo de cooperação foi firmado entre a Polícia de Kofu e uma empreiteira que emprega 1.800 estrangeiros, de diversos países.

Delegado da Polícia de Kofu e representante da empreiteira Answer Knocks (Fuji Note)

O Fuji Note divulgou na terça-feira (12) sobre o acordo de cooperação da Polícia de Kofu e a empreiteira Answer Knocks para divulgação da informação sobre os locais de evacuação no caso de prevenção de desastres, durante um tufão, terremoto e outros.

Publicidade

O acordo inédito na província foi firmado em 5 deste mês porque essa empreiteira tem funcionários no escritório que falam vários idiomas. Eles podem traduzir nas línguas pátrias no caso de emergência. 

A Answer Knocks emprega 1,8 mil funcionários de diversos países, em indústrias da província. Em sua página web há informações em diversas línguas, incluindo o português. 

Nesse mesmo dia foram entregues distintivos para 50 estudantes estrangeiros nomeados como apoio aos visitantes e turistas de outros países, no caso da ocorrência de um terremoto ou tufão. 

Eles também irão ajudar na divulgação das informações de prevenção em diversos idiomas, incluindo o inglês, através das redes sociais. 

Fontes: Fuji Note e UTY

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casas de prostituição disfarçadas de massagem em Tokai: 7 presos

Publicado em 12 de novembro de 2019, em Crime

O motivo da batida policial foi a denúncia de um homem que conheceu uma mulher pela rede social e quando chegou ao local era um prostíbulo.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!