Vaticano anuncia itinerário durante a visita do papa Francisco ao Japão

O papa viajará pelo Japão entre 23 e 26 de novembro após desembarcar em Tóquio vindo de Bangkok, na Tailândia.

O papa Francisco estará no Japão no fim de novembro (banco de imagens PM)

O Vaticano anunciou o itinerário da visita do papa Francisco ao Japão no fim de novembro. O pontífice transmitirá uma mensagem pedindo pela abolição das armas nucleares em Nagasaki e fará um discurso de paz em Hiroshima.

Publicidade

A Santa fé revelou o itinerário na quarta-feira (2). O papa viajará pelo Japão entre 23 e 26 de novembro após desembarcar em Tóquio vindo de Bangkok, na Tailândia.

Em 24 de novembro, o papa visitará Nagasaki e transmitirá uma mensagem sobre armas nucleares em um parque que fica no epicentro do bombardeio atômico de 1945.

Ele então visitará o Parque Nishikaza para prestar homenagem aos 26 Mártires do Japão que foram executados no fim do século 16 pode ordem de Toyotomi Hideyoshi. O papa irá depois realizar uma missa em um campo de beisebol.

À noite o papa viajará a Hiroshima e realizará um encontro pela paz no Parque Memorial.

Em 25 de novembro  o papa se encontrará com o imperador Naruhito e o primeiro-ministro Shinzo Abe em Tóquio. Ele também vai se encontrar com sobreviventes do terremoto e tsunami de março de 2011 no nordeste do Japão e realizará uma missa no Tokyo Dome.

No ultimo dia de seu itinerário, o pontífice realizará um discurso na Universidade Sophia antes de retornar ao Vaticano.

O papa Francisco é conhecido como defensor da abolição das armas nucleares e também tem sido um porta-voz sobre questões globais como meio ambiente e refugiados.

Toque aqui (em inglês e japonês) para verificar informações importantes sobre as missas.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casacos denunciam contrabando de 3Kg de cocaína

Publicado em 3 de outubro de 2019, em Crime

O assalariado tailandês tinha em sua bagagem 4 casacos de inverno e o oficial da alfândega desconfiou, pois ainda faz calor.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!