Toyota revela Yaris remodelado

Publicado em 17 de outubro de 2019, em Sociedade

O carro, chamado de Vitz no mercado japonês desde seu lançamento em 1999, receberá o nome Yaris usado nos mercados no exterior.

Neste Artigo:
&nbspToyota revela Yaris remodelado
O Yaris remodelado (Jiji)

A Toyota Motor revelou na quarta-feira (16) um modelo totalmente renovado do subcompacto Yaris, que deve ser colocado à venda em fevereiro do próximo ano.

Publicidade

O carro, chamado de Vitz no mercado japonês desde seu lançamento em 1999, receberá o nome Yaris usado nos mercados no exterior. Essa é a primeira vez em aproximadamente 9 anos que o carro é totalmente remodelado.

“O ambiente em torno dos carros mudou dramaticamente e queremos um novo começo”, disse o vice-presidente executivo da Toyota Moritaka Yoshida sobre a mudança de nome.

O subcompacto foi popular em razão de sua eficiência de combustível e maneabilidade, vendendo cerca de 160.000 unidades no Japão em seu pico no ano 2000. Em 2018, entretanto, as vendas caíram para cerca de 87.000 carros, levando a montadora a renovar o veículo a fim de expandir sua base de clientes de meia idade.

O novo modelo tem medidas de segurança aprimoradas que incluem sistemas de prevenção de colisão e a versão híbrida tem uma eficiência de combustível 20 por cento melhor do que o modelo anterior.

Fonte: Kyodo


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
UNIP - Faculdade a distância no Japão