Toyota revela nova versão do Mirai

A Toyota planeja colocar o novo Mirai no mercado no fim do próximo ano.

O novo modelo tem maior espaço interior (YouTube テレ東NEWS)

A Toyota revelou uma nova versão de seu carro movido a hidrogênio. Esse é o mais recente esforço da empresa para impulsionar o mercado para seus veículos ecologicamente corretos. O Mirai foi lançado em 2014 como o primeiro carro da Toyota com célula de combustível.

Publicidade

O novo modelo tem maior espaço interior, e pode acomodar até 5 pessoas. A autonomia do automóvel foi ampliada em quase um terço da atual distância de 700Km.

Yoshikazu Tanaka, engenheiro chefe do Mirai, disse: “Esperamos que esse veículo nos leve para mais perto da criação de uma sociedade de energia limpa”.

A Toyota planeja colocar o novo Mirai no mercado no fim do próximo ano. O protótipo estará em exibição no Tokyo Motor Show que terá início neste mês.

Fonte: NHK World

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ponte desaba na China e deixa ao menos 3 mortos

Publicado em 11 de outubro de 2019, em Ásia

Carros foram esmagados por ponte que desabou na província de Jiangsu, na China, na quinta-feira (10). Pelo menos 3 pessoas morreram.

Uma ponte rodoviária desabou na província de Jiangsu, na China, na quinta-feira (10), divulgou a mídia estatal, deixando carros sob os escombros. Pelo menos três pessoas morreram e 2 ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta das 18h na cidade de Wuxi, a cerca de 100Km a noroeste de Xangai, de acordo com a CCTV.

A estatal People’s Daily disse em um tuíte que trabalho de resgate e investigação estava em curso e o jornal local Yangzi Evening News informou que pelo menos 10 ambulâncias foram enviadas ao local. Acredita-se que um caminhão supercarregado tenha sido a causa do incidente.

Fotos no Twitter postadas pelo People’s Daily mostram dois carros completamente esmagados sob um trecho grande da ponte que desabou.

Vídeos dramáticos postados na mídia social mostraram o trecho da ponte balançando e então desabando sobre a rua e veículos.

Outras imagens mostraram carros esmagados, somente com a parte da frente visíveis sob um bloco imenso de concreto.

Um vídeo postado na plataforma chinesa Weibo, o Twitter da China, mostrou o momento em que a ponte desabou e um homem saindo do carro e correndo para se salvar.

Fonte: Straits Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!