Toshiba Memory substituída por Kioxia

Kioxia é o novo nome e marca da maior fabricante de semicondutores a qual ficou independente da Toshiba, inclusive em Mie.

Kioxia é a nova marca e nome da então empresa Toshiba Memory (Ise Shimbun)

A Toshiba Memory, matriz em Tóquio, deixou de ser integrante desse grupo desde junho do ano passado. Em 1.º deste mês essas placas foram extintas, cedendo lugar para o novo nome e marca, Kioxia. 

Publicidade

Na planta da indústria em Yamano Isshiki-cho, na cidade de Yokkaichi (Mie), os prédios exibem o novo nome, tanto na entrada quanto no prédio principal.  

O nome da parada de ônibus Mie Kotsu, perto do portão principal, também mudou para Kioxia seimon-mae

A nova marca foi cunhada pela combinação de palavras japonesa e grega. Como fabricante de memória flash pegou as palavras kioku (記憶) e axia, que significa valor inimaginável. O novo nome foi de uma sugestão de um concurso realizado dentro da empresa.

Segundo a fabricante o novo logotipo será instalado em todas as unidades, inclusive de Asahi-cho (Mie).

Fonte: Ise Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Desmanches sob regulamentação em Aichi

Publicado em 3 de outubro de 2019, em Sociedade

Os desmanches estarão sob nova regulamentação na província de Aichi a fim de impedir o desmantelamento e armazenamento dos carros roubados.

Desmanche (imagem de arquivo da CBC TV, de 2013)policia

Aichi é uma das províncias com maior número de roubos de carros do país, a quarta do ranking. No ano anterior foram 840 veículos e um dos desafios da polícia é reduzir esse número.

Publicidade

Uma das medidas é evitar que carros roubados sejam desmantelados em parte dos cerca de 200 desmanches da província, muitos deles sem licença. 

Na quarta-feira (2) a polícia e a província assinaram um memorando sobre uma regulamentação em relação a esses desmanches. 

De acordo com o memorando, o departamento de meio ambiente da prefeitura fornecerá informações à polícia quando houver suspeita de desmontagem de veículo roubado. Da mesma forma a polícia informará o departamento quando descobrir irregularidade na Lei de Reciclagem de Automóveis. 

Na nova regulamentação em relação aos desmanches, a ser implementada em dezembro deste ano, vai ser exigido que se forneça um histórico da venda do veículo, com confirmação do proprietário. 

Esse tipo de regulamentação já está implementada em Chiba, Ibaraki e Gifu.

Fontes: CBC TV e Sankei  

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!