Mais de 100 voos especiais chegarão ao Japão para a cerimônia imperial

A cerimônia iminente será para anunciar formalmente a entronização de Naruhito perante líderes e representantes japoneses e estrangeiros.

O Aeroporto Internacional de Tóquio, mais conhecido como Haneda (banco de imagens PM)

Até 140 aeronaves transportando dignitários estrangeiros devem chegar aos aeroportos de Haneda e Narita no fim deste mês quando o Japão realizar uma cerimônia para proclamar a entronização do imperador Naruhito, disseram na quarta-feira (9) fontes próximas ao assunto.

Publicidade

Representantes de 190 países e territórios devem participar da cerimônia de entronização do imperador no Palácio Imperial no dia 22 de outubro, e é provável que passageiros de companhias aéreas comerciais sejam afetados principalmente nos dias 21 e 24 do mês quando a maioria dos convidados chegará e partirá do Japão.

O governo planeja ter mais voos chegando a Haneda (Tóquio) do que a Narita (Chiba), visto que o primeiro oferece melhor acesso ao local da cerimônia, de acordo com as fontes.

Dentre os convidados esperados estão a secretária dos transportes dos Estados Unidos Elaine Chao, o vice-presidente chinês Wang Qishan e o príncipe Charles da Inglaterra.

O imperador Naruhito ascendeu ao Trono do Crisântemo em 1º de maio, um dia após seu pai, Akihito, ter se tornado o primeiro monarca japonês a abdicar em mais de 200 anos.

A cerimônia iminente será para anunciar formalmente a entronização de Naruhito perante líderes e representantes japoneses e estrangeiros.

A Japan Airlines e a All Nippon Airways, as duas maiores companhias aéreas do Japão, já decidiram entre elas cancelar um total de 72 voos no aeroporto de Haneda nos dias 21 e 24 de outubro para minimizar transtornos e pediram aos passageiros com reservas nos voos afetados que façam alterações para outros.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

McDonald’s renova o café, mais forte, e oferece de graça

Publicado em 9 de outubro de 2019, em Lançamentos

Que tal experimentar o Premium Roast Coffee renovado, que inclui grãos brasileiros, de graça no McCafé?

Degustação gratuita no McCafé (divulgação)

A rede McDonald’s Japan anunciou na quarta-feira (9) que irá inovar no McCafé oferecendo o novo Premium Roast Coffee, quente, por ¥100 para o tamanho S e ¥150 para o M.

Publicidade

Faz 2 anos e 9 meses que o sabor não era alterado. Desta vez, junto com os grãos do Brasil, Colômbia e Guatemala, serão introduzidos os do Peru e Nicarágua. Assim, o sabor ficará mais acentuado, forte e encorpado. 

Com o equilíbrio do doce, amargo e azedo, o copo do novo café será, certamente, um bom acompanhamento para os lanches. 

O melhor de tudo é que pode ser experimentado de graça.

No período de 15 a 18, terça a sexta-feira, das 14h às 21h, basta chegar no balcão do McCafé e pedir um de tamanho S. A rede só avisa que a degustação gratuita é de 1 copo por pessoa nesse período.

Fontes: divulgação, Sankei e Livedoor

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!