Iwate terá parque temático agrícola

O parque temático será aberto pela rede de restaurantes Watami em 2021 e ela tem a meta de atrair 350.000 visitantes anualmente.

O parque Watami Organic Land terá área total de cerca de 230.000 metros quadrados (NHK)

A rede de restaurantes japonesa Watami disse na segunda-feira (7) que gastará cerca de 6 bilhões de ienes para construir um parque temático com base em experiência destacando agricultura orgânica na cidade de Rikuzentakata (Iwate), nordeste do Japão.

Publicidade

O parque Watami Organic Land, com uma área total de cerca de 230.000 metros quadrados, incluirá instalações como fazendas, ranchos, ateliês, restaurantes e acomodações.

A empresa planeja abrir o parque em março de 2021, com a meta de atrair 350.000 visitantes anualmente.

“Queremos tornar o parque um modelo para reconstrução e revitalização regional”, disse o fundador da Watami, Miki Watanabe. Rikuzentakata foi gravemente atingida pelo terremoto e tsunami de março de 2011.

Fonte: Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chinês é preso por serviço ilegal de táxi

Publicado em 8 de outubro de 2019, em Sociedade

A polícia planeja aplicar medidas severas contra táxis não licenciados que estão cada vez mais sendo usados em aeroportos e pontos turísticos no Japão.

O chinês Sun Taiwu de 37 anos (NHK World)

A polícia de Tóquio prendeu um cidadão chinês pela suspeita de organizar corridas ilegais de táxi para turistas de seu país que visitam o Japão.

Publicidade

A polícia disse que o residente de Tóquio, Sun Taiwu de 37 anos, é suspeito de operar um negócio ilegal usando os donos de carros privados entre abril do ano passado e janeiro deste ano.

Três outros chineses também foram presos pela suspeita de trabalhar como motoristas para Sun.

Sun teria usado um app chinês de caronas, o Huangbaoche, ou Hi Guides.

A polícia diz que Sun usou cerca de 50 motoristas para transportar turistas de/para o Aeroporto de Haneda em Tóquio e outros locais.

As autoridades confiscaram notas as quais mostram que seu negócio provavelmente levantou cerca de 100.000 dólares de 960 viagens por mês.

Sun negou todas as alegações.

A polícia planeja aplicar medidas severas contra táxis não licenciados que estão cada vez mais sendo usados em aeroportos e pontos turísticos no Japão. Entretanto, esse tipo de atividade ilegal é difícil de detectar, já que reservas e pagamentos são feitos online, e passageiros não pagam com dinheiro em espécie no local.

De acordo com fontes investigativas, os motoristas suspeitos disseram aos oficiais que estavam apenas ajudando amigos em visita ao Japão e negaram o recebimento de qualquer quantia em dinheiro.

Fonte: NHK World

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!