Desmanches sob regulamentação em Aichi

Os desmanches estarão sob nova regulamentação na província de Aichi a fim de impedir o desmantelamento e armazenamento dos carros roubados.

Desmanche (imagem de arquivo da CBC TV, de 2013)policia

Aichi é uma das províncias com maior número de roubos de carros do país, a quarta do ranking. No ano anterior foram 840 veículos e um dos desafios da polícia é reduzir esse número.

Publicidade

Uma das medidas é evitar que carros roubados sejam desmantelados em parte dos cerca de 200 desmanches da província, muitos deles sem licença. 

Na quarta-feira (2) a polícia e a província assinaram um memorando sobre uma regulamentação em relação a esses desmanches. 

De acordo com o memorando, o departamento de meio ambiente da prefeitura fornecerá informações à polícia quando houver suspeita de desmontagem de veículo roubado. Da mesma forma a polícia informará o departamento quando descobrir irregularidade na Lei de Reciclagem de Automóveis. 

Na nova regulamentação em relação aos desmanches, a ser implementada em dezembro deste ano, vai ser exigido que se forneça um histórico da venda do veículo, com confirmação do proprietário. 

Esse tipo de regulamentação já está implementada em Chiba, Ibaraki e Gifu.

Fontes: CBC TV e Sankei  

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vaticano anuncia itinerário durante a visita do papa Francisco ao Japão

Publicado em 3 de outubro de 2019, em Sociedade

O papa viajará pelo Japão entre 23 e 26 de novembro após desembarcar em Tóquio vindo de Bangkok, na Tailândia.

O papa Francisco estará no Japão no fim de novembro (banco de imagens PM)

O Vaticano anunciou o itinerário da visita do papa Francisco ao Japão no fim de novembro. O pontífice transmitirá uma mensagem pedindo pela abolição das armas nucleares em Nagasaki e fará um discurso de paz em Hiroshima.

Publicidade

A Santa fé revelou o itinerário na quarta-feira (2). O papa viajará pelo Japão entre 23 e 26 de novembro após desembarcar em Tóquio vindo de Bangkok, na Tailândia.

Em 24 de novembro, o papa visitará Nagasaki e transmitirá uma mensagem sobre armas nucleares em um parque que fica no epicentro do bombardeio atômico de 1945.

Ele então visitará o Parque Nishikaza para prestar homenagem aos 26 Mártires do Japão que foram executados no fim do século 16 pode ordem de Toyotomi Hideyoshi. O papa irá depois realizar uma missa em um campo de beisebol.

À noite o papa viajará a Hiroshima e realizará um encontro pela paz no Parque Memorial.

Em 25 de novembro  o papa se encontrará com o imperador Naruhito e o primeiro-ministro Shinzo Abe em Tóquio. Ele também vai se encontrar com sobreviventes do terremoto e tsunami de março de 2011 no nordeste do Japão e realizará uma missa no Tokyo Dome.

No ultimo dia de seu itinerário, o pontífice realizará um discurso na Universidade Sophia antes de retornar ao Vaticano.

O papa Francisco é conhecido como defensor da abolição das armas nucleares e também tem sido um porta-voz sobre questões globais como meio ambiente e refugiados.

Toque aqui (em inglês e japonês) para verificar informações importantes sobre as missas.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!