Avião da Air France faz pouso de emergência em Haneda

Houve relatos de queda na pressão dos pneus do trem de pouso principal antes da aterrissagem, disse o ministério dos transportes, mas a aeronave conseguiu tocar o solo sem incidentes.

Uma avião da Air France (ilustrativa/banco de imagens PM)

Uma aeronave da Air France fez um pouso de emergência nesta segunda-feira (21) no Aeroporto de Haneda, em Tóquio, e uma fonte do governo disse que dentre seus passageiros estava pelo menos um dignitário estrangeiro que participará da cerimônia de entronização do imperador Naruhito.

Publicidade

Não houve relatos de pessoas feridas após o pouso do voo 272 por volta das 12h20, um Boeing 777 que partiu de Paris com 323 passageiros a bordo, de acordo com o ministério dos transportes

Os pilotos reportaram uma queda na pressão dos pneus do trem de pouso principal antes da aterrissagem, disse o ministério, enfatizando que conseguiram tocar o solo sem incidente.

A identidade do dignitário estrangeiro ou dignitários não é conhecida.

Haneda, juntamente com o aeroporto de Narita em Chiba vêm recebendo um grande número de líderes estrangeiros e representantes que participarão da cerimônia de entronização no Palácio Imperial em Tóquio na terça-feira (22).

Enquanto muitos deles decidiram usar aeronaves especiais, alguns chegaram ao Japão a bordo de voos comerciais.

Cerca de 2.000 dignitários estrangeiros de cerca de 170 países devem participar da cerimônia.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Loja da Don Quijote suspenderá vendas de bebidas alcoólicas no Halloween

Publicado em 21 de outubro de 2019, em Sociedade

Em junho, Shibuya introduziu um decreto para proibir o consumo de álcool em espaços públicos na época de Halloween e também pede aos estabelecimentos comerciais que cooperem com a proibição.

Ruas de Shibuya movimentadas durante a epoca de Halloween no ano de 2018 (banco de imagens PM)

A rede de lojas de desconto Don Quijote – Donki – anuncia que suspenderá as vendas de bebidas alcoólicas em uma de suas lojas em Tóquio por dois dias a fim de evitar transtornos na época de Halloween.

Publicidade

A Don Quijote anunciou nesta segunda-feira (21) que bebidas alcoólicas não serão vendidas em sua loja no distrito de Shibuya no sábado (26) e em 31 de outubro.

A medida estará em vigor das 18h às 5h.

O distrito de Shibuya introduziu um decreto no mês de junho para proibir o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos no fim de semana antes do Halloween, assim como nos dias 31 de outubro e 1º de novembro.

A ação ocorreu após uma série de incidentes envolvendo jovens que se reuniram nas áreas de entretenimento do distrito durante o Halloween do ano passado.

O decreto também pede aos estabelecimentos comerciais que cooperem com a proibição sobre o álcool.

O gerente da loja de Shibuya, Yohei Hasebe, diz que a suspensão das vendas de álcool é uma reação inevitável aos problemas do ano passado.

Fonte: NHK World

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!