Alunos de Hamamatsu serão escolhidos para torcer pelo judô brasileiro na Tokyo 2020

Publicado em 22 de outubro de 2019, em Sociedade

O anúncio foi feito pela empresa Meiji, uma das patrocinadoras das Olimpíadas e Paralimpíadas Tokyo 2020. Pais e filhos poderão torcer pelos judocas brasileiros!

Neste Artigo:
&nbspAlunos de Hamamatsu serão escolhidos para torcer pelo judô brasileiro na Tokyo 2020
Prefeito de Hamamatsu à esq. e à dir. diretor da Meiji (Shizuoka Shimbun)

A Meiji, gigante do segmento de fabricação de produtos alimentícios, com sede em Tóquio, mandou um de seus diretores, Shu Takeda, para uma audiência com o prefeito de Hamamatsu (Shizuoka). 

Publicidade

O prefeito Yasutomu Suzuki recebeu Shu Takeda, o qual informou sobre a organização de uma excursão de 3 dias, com 2 pernoites, em Tóquio, para que pai ou mãe e filho, da cidade de Hamamatsu, possam torcer pela seleção brasileira de judô na Tokyo 2020.

Na ocasião das Olimpíadas e Paralimpíadas a cidade de Hamamatsu hospedará as seleções do Brasil. Por isso, a empresa Meiji decidiu criar esse evento para que as 36 pessoas escolhidas, de 18 pares – pai ou mãe e o filho – possam experienciar a educação alimentar brasileira e também outros aspectos culturais. 

Estão programados 2 roteiros. Um deles é entre 26 a 28 de julho, quando assistirão às finais do judô feminino de 57Kg e masculino de 73Kg. O outro é de 30 de julho a 1.º de agosto, para assistir do feminino de 78Kg e masculino de 100Kg. 

Os alvos para a seleção são estudantes do terceiro ao quinto ano primário, acompanhados do pai ou mãe. Os alunos devem apresentar uma redação e a partir das centenas delas serão escolhidos 9 alunos e acompanhantes para cada tour. 

O motivo da realização desse evento é o relacionamento da Meiji com o Brasil, de longa data, país de onde ela importa a matéria-prima para o chocolate.

O prefeito agradeceu pelo “projeto cheio de sonhos”. A prefeitura enviará as diretrizes para o concurso às escolas, cujo prazo será no final de janeiro do próximo ano.

Fonte: Shizuoka Shimbun


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!
Easy Car Ride, carros e financiamentos