Operadoras japonesas lançarão os modelos iPhone 11 em 20 de setembro

Os mais recentes modelos do iPhone serão lançados pelas três maiores operadoras de telefonia móvel no Japão em 20 de setembro.

Símbolo da Apple (banco de imagens)

As três maiores operadoras de telefonia móvel do Japão devem lançar os mais recentes modelos da popular série iPhone da Apple em 20 de setembro.

Publicidade

As três operadoras – NTT Docomo, KDDI e Softbank – aceitarão reservas para os três novos modelos de iPhone a partir desta sexta-feira (13).

Na Softbank, preços dos três modelos incluindo impostos vão variar de ¥89.280 a ¥187.680. A NTT Docomo e a KDDI ainda vão divulgar seus preços de venda para os aparelhos.

Os três novos modelos são o iPhone 11 padrão, o de alta gama e compacto iPhone 11 Pro, que tem três câmeras e o iPhone 11 Pro Max, que também tem um trio de câmeras e destaca uma tela maior.

Os novos modelos iPhone 11 (9TO5Mac)

De acordo com o Instituto de Pesquisa MM, os iPhones contaram por cerca de 50 por cento do total de smartphones no Japão no ano fiscal de 2018, que terminou em março deste ano.

Os preços para smartphones e outros aparelhos aumentarão em outubro, quando as empresas de telefonia móvel serão proibidas de oferecer descontos em troca de contratos de termo fixo.

Observadores dizem que devido aos preços relativamente altos é incerto se a participação do mercado doméstico para iPhones será capaz de manter seu ritmo.

Fonte: Japan Times, Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Festival Gourmet Picante 2019 em Nagoia

Publicado em 13 de setembro de 2019, em Tome Nota

Se gosta de comida ardida, bem picante, aproveite o festival que acontece em 4 etapas, no centro de Nagoia!

Imagens ilustrativas de gyoza, lámen e prato sul-coreano (Flickr e Wikipedia)

O popular evento gourmet picante de Tóquio desembarcou em Nagoia (Aichi). Sob o tema “é picante e saboroso” há pratos apimentados de vários países, incluindo os tradicionais da China, Tailândia, Japão, do Peru e muitos outros. 

Publicidade

Para quem aprecia esse sabor a festa é imperdível, com 32 barracas se revezando em 4 rounds, ou 8 cada vez. É para esquentar o corpo na chegada do outono.

No primeiro round – até 16 deste mês – tem mix de Mongólia e China, Tailândia, lámen, Taiwan, frango de Nagoia e China. 

Para o segundo round – de 18 a 23 – o restaurante peruano famoso, Aldo, de Tóquio, traz carne, ensopado e até curry. Estarão presentes também restaurantes mexicano, de curry, coreano, gyoza e um especializado em missô ardido. 

O terceiro acontece entre 25 a 29 e conta com o famoso gyoza de Utsunomiya (Tochigi), comidas espanhola, tailandesa, chinesa e de Okinawa. Essa fase também é imperdível. 

E em outubro, de 2 a 6, no quarto round se pode experimentar comida africana, mix de asiáticas, espanhola, sul-coreana e pratos à base de carnes, incluindo yakiniku

No caso de chuva pode ser que seja suspenso.

Festival Gourmet Picante 2019 em Sakae Minami

激辛グルメ祭り2019 in 栄ミナミ

Fotos do menu

Divirta-se e bom apetite!

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!