Operadoras japonesas lançarão os modelos iPhone 11 em 20 de setembro

Publicado em 13 de setembro de 2019, em Sociedade

Os mais recentes modelos do iPhone serão lançados pelas três maiores operadoras de telefonia móvel no Japão em 20 de setembro.

Neste Artigo:
&nbspOperadoras japonesas lançarão os modelos iPhone 11 em 20 de setembro
Símbolo da Apple (banco de imagens)

As três maiores operadoras de telefonia móvel do Japão devem lançar os mais recentes modelos da popular série iPhone da Apple em 20 de setembro.

Publicidade

As três operadoras – NTT Docomo, KDDI e Softbank – aceitarão reservas para os três novos modelos de iPhone a partir desta sexta-feira (13).

Na Softbank, preços dos três modelos incluindo impostos vão variar de ¥89.280 a ¥187.680. A NTT Docomo e a KDDI ainda vão divulgar seus preços de venda para os aparelhos.

Os três novos modelos são o iPhone 11 padrão, o de alta gama e compacto iPhone 11 Pro, que tem três câmeras e o iPhone 11 Pro Max, que também tem um trio de câmeras e destaca uma tela maior.

&nbspOperadoras japonesas lançarão os modelos iPhone 11 em 20 de setembro
Os novos modelos iPhone 11 (9TO5Mac)

De acordo com o Instituto de Pesquisa MM, os iPhones contaram por cerca de 50 por cento do total de smartphones no Japão no ano fiscal de 2018, que terminou em março deste ano.

Os preços para smartphones e outros aparelhos aumentarão em outubro, quando as empresas de telefonia móvel serão proibidas de oferecer descontos em troca de contratos de termo fixo.

Observadores dizem que devido aos preços relativamente altos é incerto se a participação do mercado doméstico para iPhones será capaz de manter seu ritmo.

Fonte: Japan Times, Jiji


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão