Maior loja da Apple no Japão será inaugurada em Tóquio

A Apple abrirá sua mais nova e maior loja no Japão no coração do distrito de negócios de Marunouchi, em Tóquio.

Logo da Apple (banco de imagens)

No coração do distrito de negócios de Marunouchi, a Apple abrirá sua mais nova e maior loja no Japão do outro lado da histórica estação de Tóquio, em 7 de setembro.

Publicidade

A Apple Marunouchi é a terceira loja da empresa da maçã a abrir no Japão desde abril passado como parte de um investimento comercial plurianual e expansão no país.

Clientes no Japão agora têm mais espaço para descobrir produtos da maçã, participar de uma sessão do Today at Apple ou buscar aconselhamento de um Genius.

A Apple Marunouchi será inaugurada no sábado, 7 de setembro (Apple/divulgação)

“A abertura da Apple Marunouchi marca um momento significante na longa relação da Apple com o Japão”, disse Deirdre O’Brien, vice-presidente sênior da Retail + People da Apple.

“Marunouchi tem uma energia incrível e nossas equipes mal podem esperar para receber os clientes pela primeira vez no sábado na nossa maior loja no Japão ”.

A Apple Marunouchi é a maior da empresa da maçã no Japão (Apple/divulgação)

A quinta loja da Apple em Tóquio inclui uma fachada única, com janelas de vidro de dois andares feitas de alumínio especialmente fundido para obter cantos arredondados tridimensionais.

As janelas permitem que a vibrante vida na rua da área ao redor se conecte com a loja. No lado interior, bambus nativos se alinham às abertura das janelas para trazer o de fora para dentro.

O átrio de altura dupla no coração da loja conecta os dois níveis e é a nova casa para o Today na Apple em Tóquio.

A quinta loja da Apple em Tóquio inclui uma fachada única, com janelas de vidro de dois andares (Apple/divulgação)

Mais da metade das 130 pessoas da equipe na Apple Marunouchi se juntam de lojas da Apple de todo o Japão. Coletivamente a equipe fala 15 idiomas e está pronta para receber visitantes de todo o mundo.

Mais da metade das 130 pessoas da equipe na Apple Marunouchi se juntam de lojas da Apple de todo o Japão (Apple/divulgação)

No fim deste mês a Apple também vai realocar a Apple Fukuoka para um novo local expandido e concluir a remodelação da Apple Omotesando.

Fonte: Apple

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tufão número 15 requer atenção

Publicado em 5 de setembro de 2019, em Sociedade

A Agência de Meteorologia do Japão informou sobre a formação do 15.º tufão do ano, enquanto o LingLing passa sobre as ilhas de Okinawa.

Tufão Faxai se formou às 15h de quinta-feira (Yahoo!)

Às 15h de quinta-feira (5) a Agência de Meteorologia do Japão-AMJ informou que o ciclone tropical próximo à Ilha Marcus (Minamitorishima) se transformou no tufão número 15. 

Publicidade

Ele tem pressão atmosférica central de 1.002hPa e velocidade máxima do vento de 18m/s no centro. 

O batizado de Faxai se desloca lentamente a 20Km/h e a previsão é de que se aproxime do arquipélago principal no domingo (8) à noite, já transformado em ciclone extratropical.

Tudo indica que deverá passar pela costa do Pacífico das províncias de Kansai e depois Tokai. Essas duas regiões poderão ficar sob forte influência da área de tempestade. 

Convém ficar atento ao seu movimento, pois mesmo que se transformar em ciclone extratropical, provoca forte tempestade e chuva.

Dois tufões na quinta-feira (Tenki)

Com essa formação na quinta-feira são 2 tufões – o LingLing – sobre as ilhas do extremo sul de Okinawa, com rajadas de vento que chegam a 62m/s. No Aeroporto de Shimojima, na ilha Miyako, foi registrado vento de 58m/s, o equivalente a 209Km/h.

Nessa ilha e cidade há 2 pessoas feridas em virtude da queda pela rajada de vento. Cerca de 7 mil passageiros ficaram no chão por conta dos cancelamentos de voos que partem ou chegam às ilhas Miyako e Ishigaki.

A previsão é de que no domingo (8) se transforme em ciclone tropical.

Miyakojima sob forte tempestade e chuva (Ryukyu Shimpo)

Fontes: AMJ, Yahoo!, Ryukyu Shimpo, JNN e Tenki

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!