Busca pela menina de 7 anos continua no 9.º dia

A menina do primeiro ano primário desaparecida em 21 deste mês, de um camping em Yamanashi, ainda não foi encontrada, mas o voluntário desaparecido sim.

Policiais e bombeiros antes das 7h de segunda-feira (NHK)

Na segunda-feira (30), às 7h, pelo nono dia consecutivo foi retomada a busca pela menina de 7 anos, de Narita (Chiba), desaparecida em 21 deste mês no camping em Doshi (Yamanashi).

Publicidade

A equipe de resgate diminuiu para cerca de 30 bombeiros e policiais, porque em ampla área foi feita a busca minuciosamente nos dias anteriores, com centenas de pessoas. Nenhuma pista foi encontrada sobre Misaki Ogura. 

Um voluntário de Tóquio que estava ajudando telefonou para o 110 informando que caiu de um penhasco, na tarde de sexta-feira (27). Por um período enquanto estava sendo procurado, perdeu-se o contato com ele.

Mas, às 6h10 de domingo (29) foi encontrado dentro da floresta próxima ao camping. Foi socorrido com fratura no braço direito, sem risco de vida. 

Fontes: ANN, Mainichi, UTY e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio em indústria de peças para motocicleta em Aichi

Publicado em 30 de setembro de 2019, em Sociedade

O fogo foi em uma indústria situada em Obu, assustando funcionários e vizinhos, mas ninguém se feriu.

Bombeiros em atividade (CBC TV)

Por volta de meio-dia e meia de sábado (28) os bombeiros foram acionados por um funcionário da indústria de peças para motocicleta. 

Publicidade

“Está pegando fogo no equipamento”, teria dito quem telefonou da indústria Nippo Seiko, de Oyake-cho, cidade de Obu (Aichi).

Foram enviadas 7 unidades do Corpo de Bombeiros e em 1 hora e meia contiveram as chamas, mas com danos pois parte das paredes, telhado e equipamento se queimaram. 

O equipamento de onde saiu o fogo funciona de forma automática e o funcionário percebeu quando foi conferir. 

Apesar do susto dentro e fora da fábrica não houve feridos. A indústria fica próxima à estação Kyowa, onde há residências e comércio.

Fontes: CBC TV e CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!