Agricultora é encontrada morta sob varão de secar arroz

A agricultora estava sob o varão de secar arroz, já sem os sinais vitais, quando foi encontrada.

Varão de secagem do arroz caído, local onde foi encontrada morta (NHK)

Segundo os noticiários de terça-feira (24) uma agricultora foi encontrada já sem os sinais vitais, no dia anterior (23), logo depois das 18 horas, na sua propriedade em Nagano (província homônima). 

Publicidade

Uma conhecida passou pelo seu campo e a viu caída. Acionou o socorro mas a morte foi constatada no local, sob um varão de secar arroz. 

Kazue Wada, 65, é a proprietária e estava realizando atividades quando deve ter sido soterrada pelo varão de 17 metros de comprimento, pesado por estar carregado de arroz para secagem. 

Segundo a polícia, o observatório meteorológico local informou que nessa ocasião havia rajadas ventos de até 16m/s por influência do ciclone extratropical. A conclusão é de que o varão teria sido atingido pela rajada de vento e derrubado a agricultora.

Fontes: Shin-Mai, NHK e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chiba: fim do apagão após 16 dias

Publicado em 25 de setembro de 2019, em Sociedade

Na página a informação de apagão em Chiba, na página da Tepco, desapareceu. Foram 16 dias de recuperação, após os danos causados pelo tufão n.º 15.

Volta da energia elétrica em Chiba (FNN)

Após 16 dias de apagão em larga escala, a província de Chiba parece ter voltado ao normal, na terça-feira (24). Com a passagem do devastador tufão de número 15 pela região Kanto, cerca de 640 mil pontos residenciais e comerciais ficaram sem energia elétrica.

Publicidade

As obras demandaram tempo e aos poucos foram ocorrendo as recuperações.

Embora no site da Tepco-Tokyo Electric Power Company não conste mais informação sobre apagão, indicando que o grave problema foi solucionado, a emissora FNN descobriu que ainda há residências que continuam amargando o problema.

A Tepco explicou que são 190 pontos em uma área de difícil acesso por causa dos danos provocados pelos deslizamentos. Outra área com 600 pontos é onde os cabos foram altamente danificados. 

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!