Agricultor morre por picadas de abelhas

Ele foi encontrado caído pelo filho mais velho. O resultado da necrópsia indicou ser por causa das picadas das abelhas.

Propriedade agrícola e floresta aos fundos, onde foi encontrado (KTV)

Segundo informações da polícia, na quarta-feira (11), um idoso foi encontrado caído na floresta, pelo seu filho mais velho, por volta das 13h de terça-feira. 

Publicidade

Ele chamou a ambulância para socorrê-lo, mas os paramédicos já o encontram morto. 

A polícia encaminhou o corpo para exame. 

Soube-se que foi atacado por abelhas, pois o resultado da necrópsia mostrou que ele teve mais de 60 picadas em todo corpo. 

Descobriu-se que a causa da morte foi por insuficiência circulatória aguda devido à alergia ao veneno das picadas das abelhas. 

O agricultor japonês Koji Kanno, 78, estava na floresta em Yura-cho (Wakayama) para fazer a capinagem e também para verificar a armadilha do javali. 

Fontes: KTV, FNN e WBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tufão mata aves pequenas em massa na província de Saitama

Publicado em 12 de setembro de 2019, em Sociedade

A passagem do forte tufão número 15 foi danosa para as aves de pequeno porte. Em 11 cidades de Saitama foram encontradas 3 mil aves mortas.

Estorninho (Wikipedia) e pardais (Pixabay)

O forte tufão Faxai que atingiu a região Kanto no dia 9 deste mês foi danoso também para as aves de pequeno porte, em Saitama. 

Publicidade

Segundo a informação da província, na quarta-feira (11), como foram encontradas muitas mortas foi realizado o exame para verificar se era gripe aviária. O resultado em todas as amostragens foi negativo. 

Só na cidade de Kuki foram recolhidos das ruas mais de mil pardais e uma parte de estorninhos. Em Fujimino foram 870, e no total da província a soma foi de 2.983 passarinhos mortos. 

“Eles podem ser sido jogados contra a parede pelas rajadas de vento e também devem ter sofrido com a queda da temperatura corporal por causa da chuva e vento frio”, explicou sobre as possibilidades. O responsável da província ainda emendou “nunca vi ou ouvi falar de mortes em massa”.

De acordo com o Observatório Meteorológico Regional de Kumagaya, a velocidade instantânea máxima do vento foi de 28,4m/s em Tokorozawa, às 4h do dia 9. Nas cidades de Saitama e Kuki foram observadas rajadas de vento de até 27,5 e 21,9m/s, respectivamente. 

Fontes: Asahi e Mainichi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!