Suntory: na compra de Orangina ganha uma nova bebida

Está acontecendo uma promoção especial da Suntory em parceria com uma rede de lojas de conveniência. Compre Orangina e ganhe um lançamento!

Na compra de Orangina 100 ganhe um outro refrigerante (Suntory)

A Suntory lançou uma promoção especial para divulgar uma nova bebida refrescante. Na compra de uma Orangina 100 ganha um cupom para trocar por essa novidade. 

Publicidade

A Orangina 100 é um refrigerante com suco de laranja, envasada em 300ml, ao preço de ¥139 com imposto. Ao comprar uma na loja da rede Family Mart, até 12 deste mês, pode trocar o cupom pelo refrigerante novo, no período de 13 a 19

Mas, atenção para o cupom, pois ele vem impresso no ticket do caixa. Guarde-o para trocar pela Orangina Free Sparkling Kemon & Orange (オランジーナ フリースパークリング レモン&オレンジ), de 420ml. 

A Orangina 100 é famosa na Europa, nascida na França em 1936. Começou a ser vendida no Japão em junho deste ano e ainda não se popularizou. Apesar de ser um refrigerante contém suco natural da laranja, por isso, sente-se o sabor da fruta cítrica.

Fontes: divulgação e BG Mania

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Design em copos de bebida do McDonald’s está dando o que falar

Publicado em 9 de agosto de 2019, em Sociedade

Com criatividade e ângulos inteligentes por parte dos clientes, o design inocente de romance de verão fica um pouco mais quente do que o intencionado pela rede de fast-food.

A bebida McFizz foi lançada em julho (McDonald’s Japan)

Em julho a McDonald’s Japan começou a vender uma nova variedade de bebidas McFizz com o tema amado de verão. Elas vêm em três sabores refrescantes que são Lemon Ginger, Blue Hawaii e Blood Orange, todas borbulhantes e brilhantemente coloridas.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=vVfMZ68QL1Q

Entretanto isso não é o que está chamando atenção nelas.

Os designers de uma das sedes da McDonald’s pareceram pensar que o lançamento da McFizz fosse uma excelente oportunidade para homenagear o potencial romântico de longas noites de verão.

Eles criaram uma variedade de copos transparentes decorados com várias imagens de um menino de um lado e uma menina do outro. Quando os copos estão vazios, o menino e a menina se alinham e eles compartilham um momento íntimo inocente. Ao girar o copo você verá um beijo na bochecha ou um selinho, dependendo do design.

Entretanto, graças a um pouco de pensamento criativo e ângulos inteligentes partindo dos clientes da McDonald’s, a inocente história de romance de verão fica um pouco mais quente e pesada do que a intencionada pela rede de fast-food.

Usuários notaram que se você girar o ângulo só um pouco o beijo na bochecha se transforma em uma multiplicidade de outros momentos íntimos.

E vamos dizer que eles cobrem todas as bases.

A usuária do Twitter @mao_kila compartilhou sua descoberta no Twitter:

E outras como a @gengal_bad89:

Centenas de pessoas que compraram a McFizz estão postando uma variedade sem fim de imagens por dia. Está se tornando um kama sutra online para aqueles com criativas imaginações e possivelmente muito tempo em suas mãos.

Como também notou o usuário do Twiitter @ew_butterfly, se você inclinar o copo de outras maneiras muito específicas, o tamanho do casal muda. O resultado é que parece que há uma diferença grande de idade entre eles.

Enquanto essa ‘falha’ esteja provavelmente causando um pouco de constrangimento em seus departamentos de design e marketing, não parece que a McDonald’s está planejando retirar os copos de circulação a qualquer momento.

O evento todo provavelmente aumentou as vendas muito mais do que qualquer campanha que a empresa poderia imaginar. Em fato real, esses copos ‘indecentes’ estão se tornando algo premiado para colecionadores.

Fonte: Gaijin Pot

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!