Quarenta pessoas com mal-estar e 8 hospitalizados no Kanesue, em Gifu

Na manhã de terça-feira cerca de 40 pessoas, funcionários e clientes, tiveram mal-estar ao mesmo tempo, dentro do supermercado.

Supermercado onde ocorreu mal-estar repentino em 40 pessoas (CTV)

Por volta das 10h30 de terça-feira (6) o Corpo de Bombeiros foi chamado por um funcionário do supermercado Kanesue, de Kitagata-cho (Gifu). “Repentinamente funcionários e clientes estão se queixando de dor de garganta e tossindo”, teria informado.

Publicidade

Segundo a polícia cerca de 40 pessoas estão sendo atendidas, pois o mal-estar começou na mesma hora. As ambulâncias tiveram que transportar 4 adultos e 4 crianças para o hospital, com sintomas considerados leves. 

Ainda não se sabe a causa, mas começou perto dos caixas. Bombeiros e policiais investigam o odor desagradável relatado pelas vítimas.

Fontes: CTV, Tokai TV e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Barco da equipe da Universidade de Kobe vira: todos salvos

Publicado em 6 de agosto de 2019, em Acidentes

Estudantes universitários em atividade com barco a remo foram jogados em alto mar. Todos os 23 estão salvos.

Levados de volta para Kobe, salvos (ANN)

Por volta das 10h de terça-feira (6) um barco a remo do tipo cutter vira com equipe da Universidade de Kobe, em atividade, na costa da cidade de Wakayama (província homônima). As primeiras notícias foram de que os 20 integrantes foram jogados no mar nas proximidades de Tomogashima.

Publicidade

Mais tarde, a polícia da ilha avisou a Guarda Costeira que os estudantes nadaram até Awajishima (Hyogo) e todos os 23 integrantes estão salvos, mas há notícia de 2 com ferimentos na boca e dentes fraturados. A Ilha Awaji fica próxima de Wakayama, na Baía de Osaka.

Segundo a Guarda Costeira 22 deles nadaram e chegaram na ilha, mas um deles ficou para trás e foi resgatado por um barco pesqueiro. Todos foram levados de volta para Kobe (Hyogo).

Segundo o Observatório de Meteorologia de Wakayama, de manhã, o mar ao redor da Ilha de Tomo (Tomogashima) estava sob efeito do tufão de número 8, o que causou elevação das ondas.

Policiais da Guarda Costeira estão investigando o motivo do cutter boat ter virado. 

Fontes: ANN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!