Preso homem acusado de provocar e agredir motorista

O homem foi colocado em uma lista de procurados nacional em relação a um incidente de direção provocativa em 10 de agosto na província de Ibaraki.

Fumio Miyazaki de 43 anos foi preso em Osaka (NHK)

Um suspeito que se tornou a face nacional de direção provocativa em conexão com uma agressão a um motorista em uma via expressa no início do mês foi preso neste domingo (18), de acordo com a polícia da província de Ibaraki.

Publicidade

Fumio Miyazaki, de 43 anos, foi preso em uma rua no distrito de Higashi-Sumiyoshi (Osaka) na manha desta sexta-feira. Seu endereço e ocupação ainda precisam determinados, enfatizou a polícia.

Miyazaki foi colocado em uma lista nacional de procurados desde 16 de agosto e uma foto sua divulgada para a mídia.

Ele é suspeito de ferir um funcionário de empresa de 24 anos de Ami (Ibaraki), na via expressa Joban em Moriya na província ao dar socos em seu rosto várias vezes na manhã de 10 de agosto.

Antes de ter agredido o homem, a polícia disse que Miyazaki dirigiu muito perto da traseira do carro dele e o forçou a parar seu veículo ao colocar o dele na frente na via expressa.

Miyazaki então teria saído do carro e caminhado até o motorista dizendo, “Vou te matar”, e deu socos em seu rosto cinco vezes, causando ferimentos no jovem.

O motorista ferido ligou para a polícia no local e relatou o incidente a eles em 11 de agosto.

Miyazaki também está ligado a queixas de direção imprudente nas províncias de Shizuoka e Aichi na manhã de 23 de julho.

O veículo usado por Miyazaki foi fornecido por uma concessionária na província de Kanagawa enquanto seu carro estava no conserto.

Fontes informadas disseram que Miyazaki viajou cerca de 2.000 quilômetros com o carro em cerca de 20 dias.

O carro branco dirigido por Miyazaki no incidente na via expressa Joban em 10 de agosto (ANN)

Fontes: Asahi, NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

JR East visa abertura de rota de ferry do aeroporto de Haneda à central de Tóquio

Publicado em 18 de agosto de 2019, em Sociedade

O planejado serviço de ferry de Haneda à central de Tóquio poderá atrair visitantes do exterior e garantir rota de transporte adicional durante desastres.

Aeronave prestes a pousar no Aeroporto de Haneda em Tóquio (ilustrativa/banco de imagens)

A East Japan Railway está buscando lançar um serviço de ferry que conecta o aeroporto de Haneda com a central de Tóquio para atrair visitantes do exterior e garantir rota de transporte adicional durante desastres, disseram fontes da empresa na sexta-feira (16).

Publicidade

Junto com sua planejada linha ferroviária que liga o aeroporto de Haneda com principais estações em Tóquio, a empresa também conhecida como JR East, visa melhorar de forma significativa o acesso com o planejado serviço de ferry, o qual poderá iniciar operações no próximo ano, disseram as fontes.

Com base no modelo de Brooklyn de Nova Iorque, a empresa planeja ligar atrações turísticas populares como Asakusa e Nihonbashi ao estabelecer o distrito de Takeshiba, localizado perto da estação Hamamatsucho da JR, como terminal para a nova rota aquática.

A empresa também está considerando um plano para lançar rotas que atendem pontos turísticos, em antecipação às Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio no próximo ano, antes de outras rotas.

A área de Takeshiba em Minato está localizada no centro de um projeto de redesenvolvimento de grande escala que está sendo conduzido pela JR East. Sob seu projeto, cuja conclusão está prevista para 2020, a área abrigará hotéis, teatros, escritórios e outras instalações.

A JR East fará parceria com operadoras de barcos turísticos na cidade e planeja operar embarcações que são pequenas o suficiente para navegar nos vários rios e canais perto da costa, disseram as fontes.

Os passageiros poderão evitar congestionamento e desfrutar da vista, enquanto custos de infraestrutura, como pontos de ancoramento para barcos, também serão baixos.

De janeiro a novembro do ano passado, a JR East realizou um teste de rota aquática partindo do distrito de Takeshiba. A empresa recebeu feedback positivo dos passageiros, com comentários como “Vi a cidade de um ângulo diferente” e, “Foi mais conveniente do que eu esperava”.

Na ocorrência de um terremoto de grande escala na capital, a JR East poderia utilizar a rota aquática para transportar feridos e mantimentos, mesmo quando estradas estão bloqueadas e serviços de trem são suspensos, disseram as fontes.

Em relação ao redesenvolvimento da área, chamado de “Waters Takeshiba”, a JR East planeja abri-lo parcialmente no mês de abril em tempo para as Olimpíadas de Tóquio. A área também incluirá um novo local de apresentação para a companhia de teatro Shiki.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!