Preço da gasolina sofre queda

Publicado em 9 de agosto de 2019, em Sociedade

O preço médio da gasolina regular desde a segunda-feira (6) foi cotado a 145.50 ienes por litro, informou a Agência de Recursos Naturais e Energia.

Neste Artigo:
&nbspPreço da gasolina sofre queda
(ilustrativa/banco de imagens)

O preço da gasolina no Japão está caindo antes do período de feriado de Obon em meados de agosto, reduzindo os custos de viagens de carro para visitar familiares ou a passeio.

Publicidade

O preço médio da gasolina regular a nível nacional desde a terça-feira (6) foi cotado a 145.50 ienes por litro, informou a Agência de Recursos Naturais e Energia na quarta-feira (7).

A média está cerca de 7 ienes mais baixa do que no mesmo período do ano passado, quando os preços da gasolina aumentaram colocando peso financeiro extra sobre as viagens feitas de carro.

“Não acho que os preços estejam baixos”, disse um trabalhador corporativo de cerca de 30 anos apesar da queda de preço. Vou tentar não sair (de carro), a não ser que seja necessário”.

O residente de Yokohama (Kanagawa) usou o trem-bala ao invés de seu carro para visitar seus pais em Osaka durante o período do feriado de Obon no ano passado.

Fonte: Jiji


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!