Passageiro é preso por assediar comissária de bordo

Publicado em 4 de agosto de 2019, em Sociedade

O voo doméstico tinha acabado de aterrissar em Haneda. O homem se queixou de dor no estômago e pediu à comissária que o levasse ao toilet.

Neste Artigo:
&nbspPassageiro é preso por assediar comissária de bordo
O passageiro disse que estava com dor de estômago e pediu à comissária que o levasse ao toilet (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia em Tóquio prendeu um homem de 35 anos pela suspeita de assediar uma comissária a bordo de um avião no aeroporto de Haneda em maio deste ano.

Publicidade

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu por volta das 19h de 22 de maio logo após o voo doméstico ter aterrissado, divulgou a Fuji TV.

O japonês Haruhiko Shiraishi, que é funcionário de empresa, admitiu a acusação, de acordo com a polícia, a qual citou ele dizendo que a mulher “era o meu tipo”.

A comissária de bordo, que tem cerca de 20 anos, disse à polícia que Shiraishi se queixou de dor no estômago e perguntou se ela podia levá-lo até o toilet e lhe dar algum remédio.

Quando eles chegaram ao toilet, Shiraishi perguntou se ela tinha namorado e se queria sair com ele. Ele então a acariciou. Ele também deu à ela um papel com seu número de telefone.

A polícia disse que Shiraishi admitiu ter feito a mesma coisa com uma comissária de bordo de outra companhia aérea em 2018. Naquela ocasião, ele afirmou que tocou nas nádegas da mulher.

Fonte: Japan Today


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!