Mulher e bebê morrem após caírem do apartamento

O vizinho ouviu um estrondo e ao verificar viu uma mulher com bebê caídos no estacionamento de um prédio em Shiga.

Policiais nos locais de onde a mulher pode ter pulado (MBS)

Pouco depois das 7h30 de domingo (11) uma pessoa do prédio de 14 andares ouviu um estrondo. Assim que verificou a causa ligou para a polícia informando “tem uma mulher caída com uma criança”.

Publicidade

Elas foram encontradas caídas no estacionamento do prédio, na cidade de Otsu (Shiga). Foram socorridas, mas a morte foi confirmada no hospital. 

As duas foram identificadas como residentes, de 37 anos e a bebê tinha apenas 2 meses. 

A mulher saltou de uma área comum entre os moradores, nas proximidades da escadaria, mas não há informação de qual andar. 

Segundo a polícia os vizinhos não ouviram vozes de briga antes da ocorrência. A polícia tem como suspeita de que ela tenha se jogado com a bebê no colo. O marido está sendo ouvido para os investigadores saberem se algo aconteceu para ela tomar essa atitude, já que não foi encontrada nenhuma nota de despedida.

Fontes: MBS, Sankei e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tufão pode provocar vagalhões, mesmo distante

Publicado em 12 de agosto de 2019, em Sociedade

Mesmo distante o tufão de número 10 tem provocado alterações no mar do Pacífico, podendo causar vagalhões, o que requer cuidado nas praias!

Mar bravo (Public Domain Pictures)

Muitos vão à praia para passar o dia com os amigos ou familiares, fazer churrasco e nadar. Mas, é preciso tomar muito cuidado com a elevação das ondas, um dos efeitos provocados pelo tufão de número 10, em praticamente toda a costa do Oceano Pacífico, no Japão.

Publicidade

Outro fenômeno causado por ele é o chamado vagalhão. Aquelas ondas imensas, de altura, que ocorrem repentinamente e de maneira aleatória, podem colocar embarcações e a costa em risco. 

A probabilidade de ocorrência dessas ondas repentinas, que formam algo parecido com um paredão, é 1 a cada 100 ou 1.000 vezes. E como o mar está muito agitado por causa da influência do tufão, os meteorologistas temem que possam surgir esse fenômeno.

Mesmo que a atual altura das ondas seja de 2 metros, repentinamente pode chegar aos 4, por isso, requer cuidado na costa.

Na ida à praia fique atento aos alertas emitidos pelos boletins meteorológicos. E procure escolher pela praia que tem salva-vidas para garantir um lazer tranquilo e divertido. No sábado, domingo e segunda-feira ocorreram vários acidentes por afogamento nas praias do Japão, parte deles causados pela elevação das ondas. 

Fontes: NHK, Weather Map e Tenki 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!