Motorista de caminhão é preso após acidente na via expressa em Shizuoka

O motorista de caminhão foi preso por condução imprudente após ter batido na traseira de um carro. Uma criança ficou gravemente ferida.

A batida ocorreu na via expressa Shin-Tomei (FNN Prime)

A polícia, no domingo (4), prendeu um motorista de caminhão de 59 anos após ele ter batido na traseira de um carro, deixando um menino gravemente ferido, em Numazu (Shizuoka).

Publicidade

De acordo com a polícia, a batida ocorreu por volta da 0h15 na via expressa Shin-Tomei. O motorista do caminhão, Tetsuo Sanada, foi preso por suspeita de condução imprudente que resultou em ferimento.

A polícia informou que o trânsito estava parado quando o motorista bateu na traseira do carro no fim da fila.

O menino de 9 anos, Rei Iwazaki, sofreu ferimentos graves e está em coma, disse a polícia. A mãe dele, de 38 anos, e sua irmã de 12, sofreram ferimentos leves. Outros três que estavam no carro, incluindo o motorista, não ficaram feridos.

O tráfego ficou parado por cerca de 3 horas e meia após a batida.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Desfile de escolas de samba em Hokkaido

Publicado em 5 de agosto de 2019, em Sociedade

O centro da capital da província do norte ficou todo colorido de verde e amarelo, ao ritmo de carnaval, como proposta da Nitori!

Duas noites de desfile das escolas de samba, pela primeira vez, em Hokkaido (Hokkaido Shimbun)

O Susukino Samba Carnival encantou o público no centro de Sapporo (Hokkaido), na noites de sexta-feira (2) e sábado (3). 

Publicidade

Mais de 600 pessoas, vestidas de verde e amarelo, as cores que simbolizam o Brasil, desfilaram com brilho, ao som do ritmo de carnaval na avenida. Os passistas e sambistas ferveram na noite quente de verão.

É a primeira vez que esse evento foi realizado, sob o tema ‘Hokkaido mais brilhante e energético’ e tem um motivo especial. Comemora-se 100 anos da imigração do povo de Hokkaido para o Brasil. Os primeiros embarcaram em 1919 rumo à terra desconhecida.

No desfile foram vistos brasileiros residentes e também pessoas acostumadas a brilhar no Asakusa Carnival, em 13 escolas de samba. 

O som e o colorido foi tão contagiante que as pessoas que foram para a avenida não resistiram a tanta vibração, caindo no ritmo. 

Foi a primeira vez que o carnaval foi introduzido no Susukino Matsuri, realizado entre 1.º a 3, como proposta do presidente do conselho da Nitori. 

Brilho, alegria e som do carnaval em Sapporo (Mainichi)

Fontes: Mainichi e Hokkaido Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!