Loja da Seven-Eleven Japan planeja fechar aos domingos

O plano reflete a falta de mão de obra, disse o proprietário da franquia na província em Osaka.

Uma loja da Seven-Eleven no Japão (ilustrativa/banco de imagens)

Uma loja de franquia da Seven-Eleven Japan na província de Osaka planeja fechar aos domingos, com início no próximo mês, disseram fontes informadas em 23 de agosto.

Publicidade

O proprietário da franquia na cidade de Higashi Osaka e o lado da Seven-Eleven Japan realizaram uma reunião na loja na manhã de 23 de agosto após o dono ter notificado a empresas sobre o plano, disseram a fontes.

O plano reflete a falta de mão de obra, disse o proprietário, Mitoshi Matsumoto.

O lado da Seven-Eleven Japan disse a Matsumoto que o plano viola o contrato de franquias e que ele será encerrado se os planos forem implementados. A empresa então propôs enviar staff para manter a loja aberta todos os dias.

Em reposta, Matsumoto insistiu que donos de franquias deveriam ter permissão para decidir reduzir as horas operacionais e quando fechar.

Em fevereiro, a loja de Higashi Osaka fechou entre a 1h e 6h sem obter permissão da empresa, provocando discussões sobre o bom senso das operações 24 horas em lojas de conveniência em meio à escassez de força de trabalho da nação.

Fonte: Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois novos frappuccinos para o outono

Publicado em 25 de agosto de 2019, em Lançamentos

O ingrediente principal dos novos frappuccinos é a maçã, usada de maneiras diferentes.

O Green Apple Jelly Frappuccino (à esq.) e o Baked Apple Pink Frappuccino (à dir.) – Starbucks Japan

Os dois novos frappuccinos da Starbucks fazem uso da maçã, mas de maneiras diferentes.

Publicidade

Começando com o Green Apple Jelly Frappuccino, você tem uma mistura de sensações doce, ácida e cremosa, oferecidas através de pedacinhos crocantes de maçã e gelatina suave de maçã no frappuccino em si, e pedacinhos de doce de maçã verde salpicados na cobertura de chantili, uma bebida refrescante para os últimos dias do calor de verão.

Alternativamente se você preferir uma doçura extra para se preparar contra o friozinho de outono, o Baked Apple Pink Frappuccino usa compota de maçã vermelha e pedacinhos de bolo com um toque de canela com cobertura de chantili, os quais os mesmos pedacinhos de bolo também fazem parte do doce de maçã e chantili na cobertura.

Ambos os frappuccinos serão vendidos por 580 ienes no tamanho tall.

A Apple Crumbie Pie – Starbucks Japan

Se dois frappuccinos diferentes ainda não são suficientes para satisfazer seus desejos, a Starbucks também vai oferecer os chás Apple Jelly e o Baked Ice (440 ienes para o tamanho short).Uma torta para acompanhar as novas bebidas também estará à venda, a Apple Crumbie Pie (480 ienes a fatia).

Todos os itens estreiam como parte da expansão do cardápio Artful Autumn em 30 de agosto e estarão à venda até por volta de 19 de setembro.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!