Incêndios sequenciais no Homi Danchi, vistos como criminosos

No complexo habitacional de Toyota os incêndios intrigam a polícia. Ocorreram mais na sexta-feira.

Publicidade

Por volta das 4h15 de sexta-feira (9) ocorreu mais um incêndio no complexo habitacional da província (Ken-ei), chamado de Homi Danchi, na cidade de Toyota (Aichi).

Desta vez foram queimados dois colchões deixados próximo ao estacionamento de bicicletas. Uma mulher viu e chamou o Corpo de Bombeiros.

Na noite de sexta-feira foram mais 2. O primeiro, às 21h20, perto do estacionamento do prédio 24, algo como um sofá foi queimado.

Cerca de 20 minutos depois ocorreu um outro no assento de uma motocicleta, perto do elevador do quarto andar do prédio 23.

Nesse conjunto habitacional vem ocorrendo incêndios desde 23 do mês passado, começado com um colchão em chamas. No dia 28 foi uma cadeira incendiada que estava próxima à escadaria. 

Já são 9 ou 10 ocorrências, o que intriga a polícia. Todos os casos estão sendo investigados sob suspeita de incêndios criminosos. 

Fontes: CBC TV, Nagoya TV, Tokai TV e NNN 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Imperatriz emérita é diagnosticada com câncer de mama e passará por cirurgia

Publicado em 10 de agosto de 2019, em Sociedade

Segundo a Agência da Casa Imperial, Michiko foi diagnosticada com câncer de mama em estágio relativamente inicial e passará por cirurgia em setembro.

A imperatriz emértia Michiko será submetida a cirurgia para retirar câncer de mama (Wikimedia/ Malacañang Photo Bureau)

A Agência da Casa Imperial do Japão disse que a imperatriz emérita Michiko foi diagnosticada com câncer de mama em estágio relativamente inicial e que é improvável que a doença tenha se espalhado para outros órgãos.

Publicidade

A agência disse que a massa tumoral foi encontrada na glândula mamária em seu seio esquerdo durante um exame de saúde no mês passado.

O diagnóstico foi feito em 2 de agosto após um exame de tecido no Hospital da Casa Imperial.

Um teste adicional será conduzido para decidir o melhor tratamento para sua condição. A imperatriz emérita deve passar por cirurgia em ou após setembro.

A agência disse que Michiko realizou exames regulares de suas glândulas mamárias ao longo da última década e nenhuma irregularidade foi encontrada nos últimos 12 meses.

A imperatriz emérita, de acordo com a agência, perdeu peso desde a abdicação do imperador emérito Akihito no fim de abril.

O casal deve passar o feriado nas cidades turísticas de Karuizawa e Kusatsu, no fim deste mês.

Oficiais da agência dizem que a imperatriz emérita tem estado sob estresse por causa de sua agenda apertada. Ela passará por cirurgia após recuperar a força durante as férias.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!