Duas crianças morrem em acidente entre carro e caminhão

No carro estavam a mãe e 4 filhos, incluindo gêmeos de 3 meses. O acidente ocorreu na rota nacional 229, em Hokkaido.

Duas crianças perderam a vida no acidente (JNN)

Duas crianças morreram quando o carro dirigido pela mãe delas bateu em caminhão basculante em Kyowa (Hokkaido), na quarta-feira (31).

Publicidade

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 14h15 ao longo da rota nacional 229.

A mídia de Hokkaido, citando a polícia, divulgou que um veículo dirigido por Hisae Muto, de 37 anos, transportando seus 4 filhos, incluindo gêmeos de 3 meses, aparentemente atravessou a faixa central e bateu no caminhão.

Todos os cinco passageiros no carro e o motorista do caminhão de 46 anos foram levados para o hospital.

A polícia disse que duas crianças, um dos gêmeos, Osuke, e o irmão de 2 anos, Sogo, morreram logo após chegarem ao hospital.

O outro gêmeo, Yosuke, e o irmão de 5 anos tiveram ferimentos graves. A mãe sofreu ferimentos no peito, enquanto o motorista do caminhão ficou ferido na cabeça.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Médicos descobrem 526 dentes em boca de menino de 7 anos

Publicado em 2 de agosto de 2019, em Notícias do Mundo

O menino se queixou de dor e foi levado ao hospital. Com o raio-X, os médicos descobriram uma bolsa incorporada ao maxilar com “dentes anormais”.

(ilustrativa/banco de imagens)

Um menino de 7 anos que estava se queixando de dor no maxilar tinha 526 dentes dentro de sua boca, de acordo com o hospital na Índia onde ele foi atendido.

Publicidade

A criança recebeu tratamento no mês passado na cidade de Chennai por causa de inchaço e dor perto de seus molares em seu maxilar inferior no lado direito.

Quando médicos tiraram raio-X da boca do menino descobriram um tipo de bolsa incorporada em seu maxilar inferior com “dentes anormais”, disse a Dra. Prathiba Ramani, chefe de Patologia Maxilofacial e Oral da Saveetha Dental College and Hospital, ao CNN.

Enquanto a cirurgia para remover os dentes do menino tenha ocorrido no mês passado, os médicos precisaram de tempo para examinar individualmente cada dente antes de poderem confirmar sua descobertas.

Após descobrirem a bolsa, dois cirurgiões a removeram da boca do menino. A equipe de Ramani levou quase 5 horas para esvaziar a bolsa e confirmar seu conteúdo, e descobriu as centenas de dentes.

“Havia um total de 526 dentes cujos tamanhos variaram de 0.1mm a 15mm. Mesmo os menores tinham coroa, raiz e esmalte, indicando que era um dente”, disse ela.

À esq. o raio-X da boca do menino e à dir. alguns dos 526 dentes removidos da bolsa (Saveetha Dental College and Hospital via CNN)

O menino recebeu alta três dias depois após a cirurgia e deve se recuperar completamente, disse Ramani.

Ramani disse que o menino estava sofrendo de uma condição muito rara chamada odontoma composto. Segundo ela, o que causou a condição não está claro, mas poderia ser genético ou devido a fatores ambientais, como radiação.

De fato, o menino já tinha esses dentes há algum tempo. Os pais da criança disseram aos médicos que haviam notado inchaço em seu maxilar quando ele tinha apenas 3 anos, mas não puderam fazer muito porque ele não ficaria parado ou permitiria que os médicos o examinassem.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!