Drones que fazem entregas: planos de uso comercial em 2020

As fabricantes dizem que o drone pode voar a uma velocidade de até 200Km/h, carregar mais de 30Kg e pousar em terraços de prédios.

Drone desenvolvido pela Yamato Holdings do Japão e a Bell Helicopter dos EUA (NHK)

Em breve compradores online poderão receber suas encomendas por meio de drones que vão pousar no terraço de suas casas.

Publicidade

Essa é a ideia por trás de um drone desenvolvido pela Yamato Holdings do Japão e a Bell Helicopter dos EUA.

As empresas dizem que isso pode ajudar a atender à crescente demanda do auge das compras online. O drone também poderia transportar suprimentos em emergência.

O modelo teve seu primeiro voo de demonstração no estado do Texas na segunda-feira (26). A Bell construiu a aeronave e a Yamato desenvolveu o porto de carga.

As fabricantes dizem que o drone pode voar a uma velocidade de até 200Km/h, carregar mais de 30Kg e pousar em terraços de prédios.

No voo de teste, ele decolou verticalmente e voou por vários minutos. O drone usa GPS para voar em uma rota pré-definida e vem com câmeras e sensores para evitar obstáculos.

O presidente da Yamato Holdings, Yutaka Nagao, disse que sua empresa pode criar um novo modelo de negócios, usando o que eles chamam de “caminhão voador” para transportar várias encomendas em um único drone.

As empresas disseram que o drone deve estar pronto para uso comercial no próximo ano, dependendo de aprovação da Administração Federal dos EUA e do Ministérios dos Transportes do Japão.

Fonte: NHK World

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher cai de altura de 25 metros quando praticava ioga na varanda

Publicado em 29 de agosto de 2019, em Notícias do Mundo

A jovem de 23 anos sobreviveu, mas teve 110 ossos quebrados e pode levar até 3 anos para ela se recuperar completamente das lesões.

A jovem praticava ioga na varanda do apartamento, mas exagerou na pose extrema (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mexicana sobreviveu a uma queda de 25 metros de altura após ter escorregado enquanto fazia uma pose extrema de ioga na ponta da varanda de um apartamento no sexto andar.

Publicidade

Alexa Terrazas, de 23 anos, estava pendurada de cabeça para baixo na cerca da varanda quando caiu no caminho de acesso ao prédio no estado mexicano de Nuevo León no sábado (24), divulgou a mídia local.

Uma imagem que mostra os momentos finais antes da queda viralizou nas redes sociais e foi veiculada em várias mídias de outros países.

Em um vídeo é possível ver a equipe de emergência carregando a mulher ferida em uma maca para a ambulância.

A universitária mexicana foi em seguida levada para um hospital local onde passou por uma cirurgia de 11 horas e desde a tarde da segunda-feira (26)  estaria em condição crítica.

A mídia local divulgou que a mulher teve 110 ossos quebrados e pode levar até 3 anos para ela se recuperar completamente das lesões.

O escritório da Procuradoria-Geral de Nuevo León havia aberto uma investigação e descobriu que a queda foi resultado de um acidente e não de dano estrutural na varanda, divulgou a mídia local.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!