Condutor de trem é suspenso após ser pego jogando game em serviço

“Não consegui evitar de jogar mesmo sabendo que não devia”, teria dito o condutor de 46 anos.

Estação de Tennoji na linha Midosuji (Wikimedia/DVMG)

A Osaka Metro revelou na segunda-feira (19) que um condutor de trem foi visto jogando game no smartphone, o popular “Disney Tsum Tsum”, enquanto estava em serviço no trem na linha Midosuji, uma das mais movimentadas no oeste do Japão.

Publicidade

O trem foi operado sem atrasos ou outros problemas. Para prevenir uma recorrência, a empresa implementou uma política de reter os smartphones de funcionários enquanto estão em serviço.

De acordo com a empresa, o condutor de 46 anos foi visto jogando o game enquanto trabalhava no trem entre as estações de Tennoji a Honmachi entre as 5h55 e 6h55 de 17 de agosto. Um passageiro o viu com seu smartphone e o relatou à Osaka Metro.

O condutor, citado pela empresa, disse: “Não consegui evitar de jogar mesmo sabendo que não devia”. Ele teria jogado o game várias vezes em outras ocasiões enquanto estava em serviço.

Ele recebeu suspensão de 1 semana do trabalho. A empresa também emitiu uma declaração dizendo “Pedimos nossas sinceras desculpas aos passageiros por causar a eles preocupação e ansiedade devido a esse incidente”.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois estrangeiros presos por falsificação do certificado do teste de proficiência

Publicado em 21 de agosto de 2019, em Crime

A obtenção do certificado do teste de proficiência da língua japonesa ajuda os estrangeiros a arrumar emprego. Mas 2 mandaram falsificar.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!