Bebê morre por ter sido deixada dentro do carro

A bebê de 11 meses foi encontrada desfalecida pela mãe, a qual chamou pela ambulância.

Local onde a bebê foi deixada dentro do carro (ANN)

Passava das 9h30, na sexta-feira (2), quando o 119 recebeu um telefonema dizendo “minha filha está desfalecida dentro do carro”. 

Publicidade

A mãe, na faixa dos 20 anos, residente em Toyama (província homônima), deixou Kokomi Nobata, 11 meses, dentro do carro, no estacionamento em frente ao prédio.

Quando os paramédicos chegaram Kokomi estava com parada cardiorrespiratória. Morreu cerca de 2 horas depois no hospital, com suspeita de hipertermia.

Segundo o Observatório de Meteorologia de Toyama, às 9h30 a temperatura era de 31,8ºC.

Segundo a polícia o carro estava com os vidros fechados e com o motor desligado. A mãe teria dito que deixou a filha desde a madrugada, entre 2h a 4h, quando chegaram, dentro do carro, sentada em cadeira de bebê. Está sendo investigada como suspeita de abandono letal.  

Fontes: ANN e Chunichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Terremoto de magnitude 6,9 atingiu a Indonésia

Publicado em 3 de agosto de 2019, em Ásia

O terremoto ocorreu na sexta-feira (2) e o epicentro foi no Estreito de Sunda, a cerca de 104Km da cidade de Tugu Hilir, na província de Banten, na ilha de Java.

O terremoto de 6,9 sacudiu a Indonésia na sexta-feira, 2 de agosto (USGS)

Um forte terremoto atingiu a costa oeste da Indonésia na sexta-feira (2), de acordo com o Serviço Geológico dos EUA – USGS.

Publicidade

O USGS informou que o terremoto de magnitude 6,9 ocorreu logo após as 19h (horário local) e que o epicentro foi no Estreito de Sunda, a cerca de 104Km da cidade de Tugu Hilir, na província de Banten, na ilha de Java.

O tremor foi sentido na capital Jacarta, a 385Km do epicentro, fazendo com que as pessoas abandonassem suas casas. O terremoto durou 40 segundos.

A Agência de Meteorologia e Climatologia da Indonésia emitiu um alerta de pequeno tsunami para quatro áreas após o terremoto. Entretanto ele foi retirado horas depois, visto que não houve mudança no nível das águas do oceano.

O terremoto também causou apagões, deixando algumas áreas afetadas na completa escuridão.

O Conselho Nacional para Desastres da Indonésia disse que estava trabalhando com autoridades locais para evacuar as pessoas que moram na faixa costeira. O conselho disse que pediu às pessoas nas áreas afetadas que fossem para lugares mais altos.

De acordo com dados do USGS e do Sistema de Alerta Antecipado de Tsunami da Indonésia, não houve ameaça de tsunami a outros países ao longo do Oceano Índico.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!