Afogamentos e mortes nas praias no sábado

A tia foi salvar o sobrinho e se afogou, morrendo em seguida. Outros casos de pai e filho, além de uma criança pequena no Lago Biwa.

Praia de Kita-Komatsu, no Lago Biwa (ANN)

Por volta das 10h30 de sábado (10) um menino de 4 anos que estava brincando com os pais e amigos, na praia de Kita-Komatsu, no Lago Biwa (Biwako), em Otsu (Shiga), se afogou.

Publicidade

A mãe chamou pelo socorro e os bombeiros o encontraram a cerca de 10 metros da praia, em um local de 50cm de profundidade. Ele foi transportado de Doctor Heli, inconsciente, e seu estado é grave. 

Tia tenta salvar sobrinho

À tarde, cerca de 14h, uma pessoa de um barco de lazer resgatou uma mulher e uma criança, nas águas da praia de Chichibugahama, em Mitoyo (Kagawa). Eles estavam a cerca de 500m da praia. Ela foi transportada inconsciente e morreu cerca de 3 horas depois no hospital, pelo afogamento. 

A polícia soube que foi à praia com seus sobrinhos, de 7 e 11 anos. O de 7 estava brincando com boia quando foi levado mar adentro e ela nadou para socorrê-lo. Ele se salvou.

Surfistas resgatam

Na praia de Odomo, em Karatsu (Saga), o 119 recebeu uma chamada de uma mulher dizendo “meu filho e meu marido foram levados”. Os surfistas viram os dois e os resgataram. O homem, 47, assalariado de Fukuoka (província homônima), morreu no hospital. O filho, do quarto ano primário, passa bem.

Em água doce

Em Tokushima (província homônima), um chinês, de 40 anos, estava se divertindo no rio quando se afogou. Foi socorrido mas está internado em estado grave.

Fontes: ANN, NHK, MBS e Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndios sequenciais no Homi Danchi, vistos como criminosos

Publicado em 11 de agosto de 2019, em Sociedade

No complexo habitacional de Toyota os incêndios intrigam a polícia. Ocorreram mais na sexta-feira.

Publicidade

Por volta das 4h15 de sexta-feira (9) ocorreu mais um incêndio no complexo habitacional da província (Ken-ei), chamado de Homi Danchi, na cidade de Toyota (Aichi).

Desta vez foram queimados dois colchões deixados próximo ao estacionamento de bicicletas. Uma mulher viu e chamou o Corpo de Bombeiros.

Na noite de sexta-feira foram mais 2. O primeiro, às 21h20, perto do estacionamento do prédio 24, algo como um sofá foi queimado.

Cerca de 20 minutos depois ocorreu um outro no assento de uma motocicleta, perto do elevador do quarto andar do prédio 23.

Nesse conjunto habitacional vem ocorrendo incêndios desde 23 do mês passado, começado com um colchão em chamas. No dia 28 foi uma cadeira incendiada que estava próxima à escadaria. 

Já são 9 ou 10 ocorrências, o que intriga a polícia. Todos os casos estão sendo investigados sob suspeita de incêndios criminosos. 

Fontes: CBC TV, Nagoya TV, Tokai TV e NNN 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!