Afogamentos e mortes nas praias no sábado

Publicado em 11 de agosto de 2019, em Sociedade

A tia foi salvar o sobrinho e se afogou, morrendo em seguida. Outros casos de pai e filho, além de uma criança pequena no Lago Biwa.

Neste Artigo:
&nbspAfogamentos e mortes nas praias no sábado
Praia de Kita-Komatsu, no Lago Biwa (ANN)

Por volta das 10h30 de sábado (10) um menino de 4 anos que estava brincando com os pais e amigos, na praia de Kita-Komatsu, no Lago Biwa (Biwako), em Otsu (Shiga), se afogou.

Publicidade

A mãe chamou pelo socorro e os bombeiros o encontraram a cerca de 10 metros da praia, em um local de 50cm de profundidade. Ele foi transportado de Doctor Heli, inconsciente, e seu estado é grave. 

Tia tenta salvar sobrinho

À tarde, cerca de 14h, uma pessoa de um barco de lazer resgatou uma mulher e uma criança, nas águas da praia de Chichibugahama, em Mitoyo (Kagawa). Eles estavam a cerca de 500m da praia. Ela foi transportada inconsciente e morreu cerca de 3 horas depois no hospital, pelo afogamento. 

A polícia soube que foi à praia com seus sobrinhos, de 7 e 11 anos. O de 7 estava brincando com boia quando foi levado mar adentro e ela nadou para socorrê-lo. Ele se salvou.

Surfistas resgatam

Na praia de Odomo, em Karatsu (Saga), o 119 recebeu uma chamada de uma mulher dizendo “meu filho e meu marido foram levados”. Os surfistas viram os dois e os resgataram. O homem, 47, assalariado de Fukuoka (província homônima), morreu no hospital. O filho, do quarto ano primário, passa bem.

Em água doce

Em Tokushima (província homônima), um chinês, de 40 anos, estava se divertindo no rio quando se afogou. Foi socorrido mas está internado em estado grave.

Fontes: ANN, NHK, MBS e Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!