Trabalho de alto risco tirou a vida de 2 pessoas

Além das 2 vítimas fatais 2 continuam internadas em estado grave por causa da explosão quando retiravam o gás das latas de spray.

A explosão causou incêndio do depósito, todo destruído, que matou 2 pessoas (NHK)

Segundo o levantamento da polícia de Takatsuki (Osaka) obtido através da perícia depois do incêndio no sábado (6), os 4 homens estavam realizando trabalho de desgaseificação de 3 mil latas de spray.

Publicidade

Os 4 estavam no local há 2 horas quando ocorreu a explosão no raio de 200 metros, quebrando vidros e rompendo paredes. 

Essa atividade era realizada todo sábado, desde cerca de 3 semanas atrás. 

Morreram Jun Yamanishi, 36 anos, assalariado e um universitário. Outros dois, um deles é filho do assalariado, de 13 anos, estão inconscientes, em estado grave. 

A empresa Imamura Sangyo terceirizou essa atividade de retirada do gás por encomenda. As latas de spray para limpeza de máquinas ficaram inutilizáveis inundadas no tufão do ano passado. Foram trazidas da empresa onde Yamanishi trabalha. 

Foi parecido com o que provocou a explosão de uma imobiliária em Sapporo (Hokkaido), no ano passado. Os funcionários estavam fazendo a desgaseificação das latas de spray.

Fontes: NHK e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio em Gion, famoso local em Quioto

Publicado em 9 de julho de 2019, em Sociedade

Em uma das ruas onde estão enfileirados restaurantes refinados, do famoso point de Quioto, começou um incêndio que se estendeu para outros.

O combate ao fogo só terminou de madrugada, em Gion (ANN)

Pouco depois das 21h de segunda-feira (8) um funcionário de um dos restaurantes ligou para o Corpo de Bombeiros informando cheiro de fumaça, na rua de Hanamikoji-doori, em Gion, Higashiyama-ku, cidade de Quioto (província homônima).

Publicidade

O fogo começou no segundo piso de um dos restaurantes cujo prédio é de madeira e se estendeu para outros. Foram mandadas mais de 20 unidades para o combate.

Os bombeiros conseguiram a extinção do fogo só por volta da 1h de terça-feira (9). Segundo informações da polícia foram 5 edificações queimadas, sem feridos.

A área é um dos points de atração do turismo por causa das gueixas e maikos. No momento do incêndio a rua estava cheia de pessoas, com tumulto nos arredores. 

Peritos da polícia e bombeiros estão no local desde as primeiras horas da manhã para investigar a causa do incêndio.

Fontes: NHK e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!