Temperaturas baixas e pouco sol nas próximas semanas

Publicado em 10 de julho de 2019, em Sociedade

Várias regiões do Japão terão temperaturas baixas, chuvas e céus nublados nas próximas semanas, segundo a AMJ.

Neste Artigo:
&nbspTemperaturas baixas e pouco sol nas próximas semanas
Previsão de chuvas e céus nublados em diversas regiões

Segundo a Agência Meteorológica do Japão – AMJ, o clima das regiões litorâneas do norte e leste do Japão (de Hokkaido a Tokai) será afetado por frentes atmosféricas nas próximas semanas.

Publicidade

A frente fria trará nuvens e chuvas na maioria dos dias. Até a terceira semana do mês, a duração da luz do sol será reduzida drasticamente.

A porcentagem de queda, em comparação ao ano passado, é de 11% no centro de Tóquio e na cidade de Utsunomiya, 45% em Fukushima e 58% em Sendai. A Oeste do Japão (de Kinki a Kyushu) também enfrentará chuvas em vários dias.

E as temperaturas em diversas regiões também não voltarão a subir. Na maior parte do território japonês, boa parte dos dias terá temperaturas máximas e mínimas menores do que a média anual. Em exceção, a região de Okinawa, que terá temperaturas mais quentes do que a média.

Nas próximas duas semanas, as regiões voltadas ao Oceano Pacífico serão impactadas pelo ar gelado e úmido soprados pelo anticiclone de Okhotsk, que é formado todo ano entre os meses de abril e agosto.

Já o oeste do Japão terá temperaturas amenas e chuvas até o dia 17 devido a áreas de baixa pressão e frentes frias, especialmente no dia 11.

A previsão indica dias de chuva e céus nublados, além de duração da luz solar reduzida e temperaturas baixas em todo Japão.

Fonte: JMA


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!