Região Tokai: tempestade por causa do tufão

A região Tokai deverá ser a mais afetada pela aproximação do tufão Nari, o sexto do ano. Cuidado!

Previsão do percurso do tufão n.º 6 (Weather News)

Logo após o anúncio da formação do tufão n.º 6, na sexta-feira (26) de manhã, os pescadores do Porto de Owase, na província de Mie, já começaram a deslocar as embarcações para um local mais seguro. Também passaram cordas para imobilizá-las por causa da tempestade prevista. 

Publicidade

A previsão indica que começará a chover forte bem tarde da noite de sexta-feira. Há risco da província de Mie ficar sob o olho do tufão por volta do meio-dia ou no começo da tarde de sábado (27). Prevê-se chuva torrencial no sul da província.

A chuva intensa e raios deverão cessar na região Tokai somente no domingo pela manhã, segundo a previsão. A expectativa é de 150mm/24h de precipitação até a noite de sábado em Mie, 80mm em Aichi e 50mm em Gifu.

Em Kanto Koshin a estimativa é de 80mm de precipitação. 

Calcula-se que os ventos fortes cheguem a 20m/s (72Km/h) em terra e 25m/s no mar, sendo que a elevação das ondas poderá ser de 4 metros.

Fontes: Weather News, Tokai TV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Menino de 2 anos se fere ao subir em esteira de bagagem em aeroporto

Publicado em 26 de julho de 2019, em Notícias do Mundo

A mãe disse que colocou o filho no chão por alguns momentos para pode imprimir o cartão de embarque.

Vídeo do aeroporto mostra a criança subindo na esteira e sendo levada (banco de imagens, Twitter/@ABC)

Um menino de 2 anos ficou ferido após passar por um balcão de um aeroporto sem ninguém perceber e acabar na esteira de bagagens, de acordo com sua mãe e oficiais do local.

Publicidade

A mãe do menino, Edith Vega, disse que o colocou no chão por um momento para imprimir o cartão de embarque no quiosque perto do balcão da Spirit Airlines no Aeroporto Internacional de Hartsfield-Atlanta quando o filho se afastou dela.

Quando ela olhou já era tarde e seu filho, Lorenzo, estava sendo levado pela esteira.

Vega disse que “queria pular e tentar pegá-lo”, mas funcionários do aeroporto não permitiram. A única opção da mãe foi tentar ficar calma e aguardar.

O balcão da Spirit Airlines não estava aberto na hora e, portanto, não havia funcionários atendendo, disse um porta-voz do aeroporto à ABC News.

A esteira não estava em movimento quando a criança a acessou, mas ela é ativada por pressão, então quando o menino colocou sua mão em cima ela começou a se mover e o levou, disse o porta-voz.

A jornada de Lorenzo na esteira foi cheia de curvas e acabou cinco minutos depois na sala de bagagens da Administração de Segurança dos Transportes (TSA).

Ele teve um ferimento no braço direito, disse a mãe.

Em uma declaração, a companhia aérea se manifestou sobre o incidente.

“A Spirit Airlines tem conhecimento de um incidente no Aeroporto Hartsfield-Jackson em que uma criança desacompanhada passou por uma seção de nosso balcão de passagens que estava sem funcionários ou aberta no momento”.

“A criança conseguiu acessar a área de bagagens traseira através da esteira e sofreu ferimentos. Atualmente estamos trabalhando junto com a TSA e agentes do aeroporto para garantir que todo o protocolo foi seguido. Desejamos à criança uma boa recuperação”.

Fonte: ABC News, CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!