Preços de terrenos sobem em áreas turísticas no Japão

Os preços subiram por causa da crescente demanda relacionada ao turismo.

Kokusai Street, a famosa rua comercial de Okinawa (banco de imagens)

Preços de terrenos subiram em áreas turísticas no Japão, sustentados pela crescente demanda relacionada ao turismo de entrada.

Publicidade

Os preços de terrenos de frente para estradas principais desde 1º de janeiro em Okinawa marcaram o crescimento mais rápido dentre as 47 províncias do país, disse a Agência Nacional de Impostos na segunda-feira (1º).

No ano fiscal de 2018 até março d 2019, o número de visitantes na província atingiu um recorde de 9.999.000. O número de turistas do exterior excedeu 3 milhões pela primeira vez na história.

“Vivenciamos uma corrida na construção de hotéis e farmácias, desde que navios de cruzeiro da Ásia começaram a fazer paradas em Naha há 4 ou 5 anos”, disse Masanobu Sunagawa, executivo de uma associação de rua comercial em Naha, a capital de Okinawa.

Ele representa a Kokusai Street, uma grande área popular de compras entre os turistas. O preço de um terreno em um localna Kokusai saltou 39.2% ante o ano anterior.

Fonte: Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Adrenalina no Ninjago World do Legoland

Publicado em 1 de julho de 2019, em Tome Nota

O parque temático Legoland Japan, em Nagoia, estreou a nova área chamada Ninjago, com 3 brinquedos que proporcionam muita emoção.

Flying Ninjago, adrenalina para crianças e adultos (Nikkei)

O parque temático Legoland Japan realizou pré-estreia da nova área chamada Ninjago World convidando as crianças de uma escola próxima, na manhã de segunda-feira (1.º).

Publicidade

Todos os convidados ganharam uma camiseta vermelha para desfrutar dos brinquedos e das guloseimas. 

Eles experimentaram o Flying Ninjago, com 22 metros de altura e que chega a uma velocidade de 50Km/h. O brinquedo oferece um dispositivo para o usuário regular a sua posição durante o voo. O pré-requisito é ter mais que 1,25 metro de altura e o limite de peso é de 120Kg.

Crianças e adolescentes curtiram os brinquedos que proporcionam emoção, descarregando muita adrenalina. 

Um outro brinquedo, o Lloyd’s Spinjitzu Spinners, é voltado tanto para as crianças quanto adultos. O usuário pressiona um botão para começar a girar 360 graus o compartimento enquanto o brinquedo está em movimento circular. Esse requer que a pessoa tenha no mínimo 1,05 metro de altura. No caso de ter entre 1,05 a 1,30, se tiver um acompanhante adulto, pode brincar. 

No Rescue Academy usuários com altura entre 0,90 a 1,30 metro precisam estar acompanhados de adulto.

A nova área já está aberta ao público a partir das 13h de segunda-feira.

Legoland Japan

Fontes: Nikkei, Tokai TV e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!