Quinze crianças ficam feridas em escorregador de parque

Em formato de tubo, o escorregador fica na área a ser inaugurada, de um parque tradicional. As crianças se feriram na pré-estreia.

Tube slide, o escorregador que causou lesões nas crianças (Sankei)

A área de brinquedos pagos do Ikomasanjo Amusement Park tem data de inauguração marcada para sábado (13), na cidade de Ikoma (Nara). Nesse local tem um escorregador de 10 metros de altura e 25 metros de comprimento. 

Publicidade

A imprensa soube na sexta-feira (12) que na pré-estreia ocorrida em 7 deste mês, 15 crianças de 5 a 10 anos tiveram lesões consideradas leves quando curtiam esse brinquedo. Bateram a cabeça na parte superior e tiveram arranhões. 

A causa pode ter sido o excesso de velocidade por causa da inclinação, o que fez as crianças rolarem no escorregador chamado de tube slide

Em um outro escorregador, no skywalk, também ocorreu um acidente. Uma funcionária do parque foi experimentá-lo e teve fratura no tornozelo.

Segundo explicações do parque os 2 escorregadores foram projetados para as pessoas deslizarem deitadas mas há possibilidade das crianças terem experimentado sentadas. 

O parque fará a inauguração da área paga, mas esses dois brinquedos estão suspensos. 

Fontes: Sankei e Chunichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Don Quijote abre primeira loja em Hong Kong

Publicado em 12 de julho de 2019, em Ásia

A loja em Hong Kong inclui uma ampla variedade de produtos, de mercearia a maquiagem, como suas homólogas no Japão.

Rede Don Quijote expande para outros países (banco de imagens)

A Pan Pacific International Holdings, operadora da rede de produtos de desconto Don Quijote, está abrindo sua primeira loja em Hong Kong nesta sexta-feira (12).

Publicidade

Localizada dentro do shopping Mira Place no distrito de compras Tsim Sha Tsui, a loja inclui uma ampla variedade de produtos desde mercearia a maquiagem, como suas homólogas no Japão. Ela também oferecerá refeições prontas e especialidades regionais japonesas.

A loja em Hong Kong é a sexta instalação da rede Don Don Donki, a versão asiática da rede de lojas estandarte da empresa. Muitas das placas estão em japonês para recriar a sensação dos estabelecimentos originais.

A empresa espera que seus produtos, os quais são primariamente feitos no Japão, ajudem a diferenciar suas lojas da competição local.

A Pan Pacific tem suas visões nas multidões de turistas chineses que visitam Hong Kong todos os anos. Cerca de 51 milhões de chineses visitaram a cidade em 2018, e Tsim Sha Tsui é uma área particularmente popular para aqueles que vão fazer compras.

A empresa abriu sua primeira loja em Singapura no ano de 2017 e na Tailândia em fevereiro. Ela também opera 38 lojas nos Estados Unidos. A Pan Pacific está considerando expandir sua presença em Hong Kong como parte de sua força para aumentar as vendas para 30% do total do grupo.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!