Dois incidentes nos rios em Nagoia, no domingo

Foram dois casos de socorro nos rios Yada e Shonai. Uma das vítimas foi encontrada morta.

Equipes de resgate na margem do Rio Yada em Nagoia (CBC TV)

Sob chuva intermitente, no domingo (30), o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada informando que uma pessoa estava sendo levada pela correnteza no Rio Yada, em Chikusa-ku, cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

Quando os bombeiros chegaram encontraram o homem que ligou pedindo socorro. Ele já havia resgatado a adolescente, pouco depois das 14h. Por algum motivo a garota não quis se identificar. Os bombeiros a levaram para o hospital, onde foi constatado que só tinha uns arranhões. 

A polícia se apressa para identificá-la pois quer saber por qual motivo estava sozinha no rio. Por causa da chuva o rio estava 20cm mais cheio que o normal.

Corpo no Rio Shonai

Pouco depois das 7h de domingo o 119 recebeu um telefonema informando que havia uma pessoa boiando no Rio Shonai, na altura de Yamada-cho, em Nishi-ku, também em Nagoia. 

Foram mandadas 18 equipes de resgate, entre bombeiros e ambulâncias. Após cerca de 1h30 de busca encontraram um corpo do sexo masculino no rio, já na jusante em Nakamura-ku. 

Pelo estado do corpo a polícia calcula que a morte tenha ocorrido várias horas antes e se apressa para identificar a vítima. 

Fontes: CBC TV e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Costco já tem data prevista para inauguração da primeira loja de Nagoia

Publicado em 1 de julho de 2019, em Economia

A primeira grande loja da rede norte-americana de varejo com estilo de clube de vendas dentro da cidade de Nagoia poderá ser inaugurada no verão de 2020.

Local onde deverá ser construído o Costco de Nagoia (CBC TV)

A emissora de TV CBC obteve com exclusividade a informação de que a rede Costco tem previsão de inaugurar a primeira megaloja dentro da cidade de Nagoia (Aichi), já em agosto do próximo ano. 

Publicidade

Já era de conhecimento público o local da primeira loja dentro da cidade, em Moriyama-ku. Mas ainda não havia uma data de previsão. 

Em 28 do mês passado representantes da Itochu, da associação de planejamento do desenvolvimento dos terrenos da área e construtora estiveram conferindo o local.

Em outubro do ano passado já foi firmado um memorando para ceder esse terreno com a finalidade da companhia norte-americana Costco poder construir a megaloja. 

Soube-se que a associação já fez explicações para os residentes locais em março deste ano a respeito da inauguração. A previsão é de um prédio de 2 pisos, sendo que no primeiro deverá ser a loja. O segundo andar e o terraço deverão ser destinados aos estacionamentos. 

Por outro lado, como ainda não aconteceu a assinatura do contrato formal existe a possibilidade da inauguração sofrer alteração. 

Fonte: CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!