Como 3 ursos subiram 6 metros para entrar no tanque de ração

Em uma fazenda de gado em Tochigi foram encontrados 3 ursos dentro de um tanque de ração, com 6 metros de altura.

Família de 3 ursos dentro do tanque, sobre a ração (ANN)

Na quinta-feira (18), um tanque onde se guarda ração para o gado de uma fazenda de Shioya-cho (Tochigi), teve que ser derrubado. 

Publicidade

Com guindaste o tanque que tem 6 metros de altura foi tombado para tentar salvar uma família de ursos que estava presa lá dentro. 

Segundo um dos funcionários da fazenda, no dia 14 ele foi verificar o nível da ração no tanque. Quando abriu a tampa levou um susto ao ver os ursos lá dentro. 

Supõe-se que sejam os vistos andando pelo leito do rio no dia anterior. Segundo um especialista do Centro de Pesquisa dos Animais Selvagens, de Hokkaido “os ursos são muito curiosos. A mãe ursa deve ter visto aquele tanque enorme e deve ter ficado impressionada. Provavelmente os 3 subiram as escadas, abriram a tampa e acabaram caindo lá dentro”. 

Quando o tanque foi derrubado os 2 ursos filhotes empurraram a tampa, abriram e saíram correndo para a floresta. Apesar dos esforços a mãe não resistiu, foi encontrada morta, pois estava enfraquecida, sem água. 

Fontes: JNN e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente fatal durante fuga da patrulha, em Aichi

Publicado em 19 de julho de 2019, em Acidentes, Crime

O motorista de Aichi que cometeu o acidente foi preso em flagrante por infrações de trânsito e acidente com morte e lesão.

Morte do motorista de um dos veículos atingidos pelo carro do motorista que fugia da patrulha (Nagoya TV)

Por volta das 2h30 de sexta-feira (19) os policiais da patrulha viram um motorista serpenteando com seu carro em Ogama-cho, Kita-ku, cidade de Nagoia (Aichi). Pediram para parar mas ignorou e fugiu.

Publicidade

Como ele ignorou os sinais vermelhos a patrulha deixou de persegui-lo. Logo em seguida, cerca de 2Km à frente, na cidade vizinha de Kita Nagoia, na altura de Kujinoboritate, ele colidiu com 2 veículos, de frente, que vinham em pista oposta. 

O motorista do veículo kei, Yukiharu Oomori, 63 anos, morreu 1 hora depois no hospital. Outro motorista foi socorrido em estado grave.

O que fugiu, Tatsuya Ito, japonês, 48 anos, desempregado, foi preso em flagrante, sob suspeita de obstrução da atividade pública, infrações de trânsito e acidente letal. 

Teria dito para os policiais “tinha bebido”, confessando que estava sob efeito de álcool. 

Outro veículo atingido (CTV)

Fontes: Tokai TV, CTV e Nagoya TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!