Arte em arrozal de Saitama celebra a Copa do Mundo de Rugby

Publicado em 17 de julho de 2019, em Sociedade

A imagem de 3 jogadores de rugby da equipe do Japão surgiu em arrozais na cidade de Gyoda em uma peça de arte agrícola criada para promover a Copa do Mundo de Rugby.

Neste Artigo:
&nbspArte em arrozal de Saitama celebra a Copa do Mundo de Rugby
A arte em arrozais em Gyoda, Saitama, destacando três jogadores de rugby da equipe do Japão atingiu a melhora época para visualização (Yomiuri)

Três jogadores de rugby da equipe do Japão surgiram em arrozais na cidade de Gyoda (Saitama) – em uma peça de arte agrícola criada para promover a Copa do Mundo de Rugby que tem início em setembro.

Publicidade

O evento de arte em arrozal é organizado na cidade juntamente com outras entidades desde 2008. Ele foi reconhecido pelo Guinness World Records em 2015 como a maior arte em arrozal do mundo.

Os organizadores decidiram que o design deste ano deveria celebrar a Copa do Mundo de Rugby, já que a cidade vizinha de Kumagaya deve sediar uma das partidas durante os jogos.

Em junho, cerca de mil residentes de Gyoda e outras pessoas plantaram em uma área de aproximadamente 2,8 hectares quatro tipos de arroz em diferentes cores: verde, preto, branco e vermelho. O design destaca Michael Leitch no centro, Fumiaki Tanaka à direita e Kazuki Himeno à esquerda.

O design também inclui uma mensagem para saudar a equipe nacional.

A imagem toda pode se visualizada de uma plataforma de observação de 50 metros de altura na torre dos jardins no Kodai Hasu no Sato (Vilarejo de Lótus Antigos).

Segundo divulgou o jornal Yomiuri, a arte pode ser vista até meados de outubro.

Fonte: Yomiuri


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!