Via expressa vazia por causa do G20 fez Osaka parecer ‘cidade fantasma’

Publicado em 28 de junho de 2019, em Sociedade

Via expressa na terceira maior cidade do Japão vazia por causa das medidas de segurança do G20.

Neste Artigo:


Via expressa em Osaka esvaziada enquanto líderes mundiais se reúnem na cidade de milhões.

Líderes mundiais estão se reunindo no Japão para a cúpula do G20. Este ano, 2019, marca a primeira vez que a organização multinacional realiza a conferência de grande escala no arquipélago japonês, contudo não está sendo realizada na capital Tóquio.

Ao invés disso, a cúpula acontece em Osaka, mas a cidade é capaz de acomodar um evento de tal magnitude. Afinal de contas, Osaka é a terceira maior cidade do Japão, com sua população de mais de 2.6 milhões de pessoas ficando atrás apenas das de Tóquio e Yokohama. Entretanto, seria difícil saber quantas pessoas vivem em Osaka a partir de fotos da cidade registradas em 27 de junho, um dia antes da cúpula ter começado.

Como medida de segurança, trechos extensos da Hanshin Expressway, que passa por Osaka, foram fechados enquanto a cúpula está sendo realizada.

Então, enquanto residentes estão acostumados a ver a via expressa cheia de veículos, antes da cúpula ela estava quase toda vazia, com apenas alguns veículos da polícia passando como mostrado no vídeo abaixo:


O G20 será realizado até 29 de junho, então Osaka ainda vai vivenciar um nível de vazio de cidade fantasma na via expressa por um pouco mais de tempo.

Fonte: Sora News


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!