Muji reduzirá preço de mais de mil produtos

Para a redução de preços de produtos como roupas, louças, móveis, dentre outros, a empresa otimizou os processos de fabricação e distribuição.

A redução de preços ocorrerá a partir de 30 de agosto (Muji)

A Ryohin Keikaku, operadora das lojas da marca Muji de produtos para o lar, disse que reduzirá os preços de cerca de mil produtos a partir de 30 de agosto.

Publicidade

Para a redução de preço de 116 séries de produtos, incluindo roupas em geral, louças, doces e móveis, a empresa otimizou os processos de fabricação e distribuição, além de selecionar novamente áreas de produção e materiais.

Dentre os produtos, o preço para um conjunto de três pares de meia, a Ashinari Chokkaku Kustushika, baixará de 890 para 790 ienes, enquanto o de doces e biscoitos em embalagens pequenas, agora vendidas a 100 ou 120 ienes, será reduzido para um valor uniforme de 99 ienes por pacote.

A Muji se distingue pelo seu minimalismo de design, ênfase na reciclagem, evitação de desperdício na produção e embalagem e política de não logotipo ou “sem marca”.

Fonte: Jiji

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nissin usará bioplástico para embalagens de macarrão instantâneo

Publicado em 12 de junho de 2019, em Sociedade

A empresa vai reformular o design de suas embalagens para usar menos produtos à base de petróleo e mais dos chamados bioplásticos, derivados de plantas.

Fabricante de macarrão instantâneo declara guerra contra o plástico (NHK)

A empresa líder de macarrão instantâneo do Japão disse que está se juntando à luta contra a poluição.

Publicidade

A Nissin Food Products disse que vai reformular o design de suas embalagens para usar menos produtos à base de petróleo e mais dos chamados bioplásticos, derivados de plantas.

A empresa disse que um terço do material das embalagens usadas para sua marca principal Cup Noodle é plástico e que agora 50 por cento disso será derivado de cana de açúcar.

As mudanças começarão a ser implementadas em dezembro e a Nissin espera concluir a alteração completa no Japão até o fim de março de 2022.

Os novos copos quando incinerados, segundo a Nissin, vão liberar cerca de 16 por cento menos dióxido de carbono do que as atuais versões.

Há planos de introduzir gradualmente bioplásticos para os outros produtos da empresa.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!