‘Love connection’ é o novo modo de operação dos traficantes

Publicado em 26 de junho de 2019, em Sociedade

‘Love connection’ é a nova arma deles. Fazem contato com a mulher pelas redes sociais e os malfeitores a transformam em ‘mula do narcotráfico’.

Neste Artigo:
 ‘Love connection’ é o novo modo de operação dos traficantes
Como no golpe do romance internacional a mulher alvo do ‘love connection’ é procurada pelas redes sociais (Pexels)

A rede de emissoras de TV FNN gravou um especial abordando a nova forma de transformar a mulher paquerada na web em mula do narcotráfico. Essa é a nova forma de atuação dos malfeitores estrangeiros. 

Publicidade

O Japão tem sido visado pelos traficantes internacionais pelo alto valor das drogas como cocaína, maconha, heroína ou estimulante.

No passado próximo, em março deste ano, um japonês foi preso na Tailândia com droga escondida nos tacos de golfe que traria para o seu país, a pedido de um outro conterrâneo. Foi usado como mula carregando o equivalente a 30 milhões de ienes em estimulante. 

Na segunda-feira (24) as autoridades tailandesas mandaram incinerar uma grande quantidade dessas drogas, cujo preço final naquele país seria de pelo menos 70 bilhões de ienes. 

No entanto, essa mesma quantidade poderia ser vendida no Japão por valores multiplicados por 8 até 10 vezes. É um mercado em alta, onde se estima contrabando de mais de 1 tonelada de drogas diversas em 4 anos. As polícias de todo o país se aprimoram para o combate ao narcotráfico.

‘Love connection’

Em meio aos noticiários sobre os golpistas do romance internacional, agora tem um novo chamado de love connection. Através das redes sociais homens estrangeiros garimpam mulheres para o romance virtual. Depois que elas estão envolvidas pedem que transportem uma encomenda, alegando algum motivo. 

Uma policial de Tóquio se passou por mulher enamorada em uma das redes sociais. Trocaram telefonemas depois dele se certificar do romance e tudo foi gravado.

O elemento mandou entregar uma caixa na sua residência. Depois pediu para se encontrar com ela para receber a encomenda. 

 ‘Love connection’ é o novo modo de operação dos traficantes
Policial disfarçada de enamorada entrega a caixa ao mau elemento (FNN)

A disfarçada foi até a estação de Kumagaya (Saitama), devidamente acompanhada sem ele saber. Entregou a caixa e, repentinamente, o mau elemento foi cercado por 11 policiais à paisana que estavam de espreita. 

Tentou fugir jogando a caixa contendo droga. Mas foi em vão. O homem que tentou fazer a mulher se passar por mula foi preso. É de um dos países da África, residente no Japão.

 ‘Love connection’ é o novo modo de operação dos traficantes
O traficante nem imagina que será preso pelos policiais à paisana (FNN)
Fonte: FNN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!