Estrangeiro é entregue à polícia por viajar no trem cargueiro

Publicado em 3 de junho de 2019, em Sociedade

Um passageiro do trem da JR gravou um vídeo de um trem cargueiro passando e avistou um homem deitado entre os vagões. Era um estrangeiro.

Neste Artigo:
&nbspEstrangeiro é entregue à polícia por viajar no trem cargueiro
De blusão azul o estrangeiro deitado em um dos vagões do trem de carga (FNN, foto enviada por telespectador)

Por volta de 12h10 de sábado (1.º) um passageiro da JR avisou o funcionário da estação de Kujo, em Osaka (província homônima), que viu “uma pessoa deitada no cargueiro que acabou de passar”.

Publicidade

Cerca de 5 minutos depois o trem cargueiro foi avisado para uma breve parada. Quando o funcionário conferiu, de fato, lá estava um homem deitado em um dos vagões que transporta contêineres.

O funcionário o entregou na Delegacia de Konohana. Foi identificado como inglês, na faixa dos 20 anos, o qual chegou no Japão como turista no começo de maio, via Narita.

“Entrei no trem cargueiro em Osaka, queria ir até Fukuoka para um trabalho voluntário”, disse. Contou ainda que viajava só de carona desde que chegou.

Segundo informações da JR, o cargueiro sai do terminal da cidade de Suita (Osaka) e antes de parar no Terminal Ajikawaguchi, em Konohana, faz uma breve parada perto da estação de Osaka. Presume-se que ele tenha subido ao vagão nesse local.

Por causa desse episódio os trens da JR tiveram um atraso de até 20 minutos. Depois de advertido o turista foi levado de carro da patrulha até a estação central da cidade.

Fontes: ANN, FNN e Asahi 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
UNIP Faculdade à distância
Kumon - Estude japonês!