Colegial morre por afogamento no rio em Shiga

Publicado em 24 de junho de 2019, em Sociedade

Um estudante de 15 anos foi encontrado depois de desaparecer enquanto se divertia com os amigos no rio. Mas morreu mais tarde, por afogamento.

Neste Artigo:
&nbspColegial morre por afogamento no rio em Shiga
Rio onde os estudantes se divertiam quando um deles desapareceu (Yomiuri TV)

Por volta das 14h15 um colegial de 15 anos, do primeiro ano, pediu ajuda no estacionamento do Templo Eigen (Eigenji), em Higashiomi (Shiga), por causa do desaparecimento do seu amigo no Rio Echi (Echigawa).

Publicidade

Os bombeiros se deslocaram até o rio para fazer a busca do garoto. Cerca de 1 hora depois o encontraram na água, em um local onde a profundidade é de 3 metros. Foi internado, mas cerca de 4 horas e meia depois morreu.

De acordo com informações da polícia de Higashiomi a vítima tinha ido ao rio com mais 2 amigos, todos da mesma escola e mesma idade. Estavam se divertindo com boia, mas repentinamente, desapareceu.

A causa da morte foi por afogamento, informou. Ele foi encontrado a centenas de metros abaixo do local onde se divertiam, sendo levado pela correnteza.

O local é muito procurado pelas crianças e jovens para brincarem na água e no passado já ocorreram acidentes como esse, informou a polícia.

Fontes: Chunichi e Yomiuri TV


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!