Alunos recebem merenda escolar sem arroz: rato morto na panela

Na indústria onde se prepara a merenda escolar foi encontrado um rato morto na panela de arroz gigante. A merenda foi sem arroz afetando 77 mil alunos.

Imagem ilustrativa de merenda escolar japonesa (Wikipedia)

A prefeitura de Yokohama (Kanagawa) informou na segunda-feira (10) que deixou de fornecer arroz na merenda escolar desse dia. Foram 76.950 refeições servidas apenas com a mistura para alunos de 153 escolas da rede pública.

Publicidade

Mas houve um problema com uma escola, onde não deu tempo de recolher o arroz das refeições. Por isso, 18 alunos, da quinta e sexta séries comeram o arroz. Felizmente não apresentaram nenhum problema de saúde, informou.

Segundo a informação, um funcionário da indústria que prepara a merenda, em Kanazawa-ku, percebeu a presença de um rato morto na esteira que vem da grande panela onde se prepara o arroz. Isso foi por volta das 10h de segunda-feira, quando estava fazendo limpeza.

Segundo a indústria, quando foi realizada a limpeza no dia 7 não foi encontrada nenhuma anormalidade. Para não prejudicar o fornecimento do arroz na merenda escolar outra empresa fará isso. E, nessa onde foi encontrado o rato, está sendo feita inspeção para verificar por onde entrou.

Fontes: Yomiuri e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Recém-nascida é encontrada no lixo do toalete, em Shizuoka

Publicado em 11 de junho de 2019, em Crime

Um funcionário do hotel ouviu choro de bebê e, ao verificar, estava embrulhado em saco plástico, jogado na lixeira do toalete do hotel.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!