Universal Studios reforça revista das bolsas

Publicado em 28 de maio de 2019, em Sociedade

As bagagens de mão serão conferidas com rigor no parque temático USJ a partir de 1.º de junho. Saiba o motivo.

Neste Artigo:
&nbspUniversal Studios reforça revista das bolsas
Cena do treinamento com a polícia para checking rigoroso de todos os tipos de bolsa (Sankei)

De acordo com a informação divulgada pela gestão do parque temático USJ-Universal Studios Japan, situado em Osaka (província homônima), a revista de todos os tipos de bolsas e bagagens de mãos será feita com rigor.

Publicidade

“O checking será feito até poder ver o fundo da bolsa”, informou. Essa inspeção rigorosa que era feita irregularmente será realizada todos os dias a partir de 1.º de junho, durante todo o mês.

O motivo é a reunião de cúpula G20 a ser realizada na cidade nos dias 28 e 29 deste mês. Outra informação é de que no período de 27 a 30 não será permitido o uso dos armários com moeda.

Durante o período da reunião com os presidentes, ministros e chefes dos bancos centrais Osaka terá tráfego parcialmente interrompido em diversos pontos da cidade. Por isso, a gestão do USJ pede que os visitantes evitem usar carro para o deslocamento até o parque.

Os funcionários do USJ participaram de um treinamento com policiais da Delegacia de Keiohana e com a equipe antiterrorismo, na segunda-feira.

O visitante que não permitir passar pela inspeção ou se for encontrado algum tipo de arma ou material considerado perigoso a entrada será recusada.

Um representante da USJ disse “a segurança de nossos visitantes é nossa maior prioridade. Queremos ser capazes de responder prontamente quando for encontrado objeto suspeito”.

Fontes: Mainichi e Sankei


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
UNIP Faculdade à distância
Kumon - Estude japonês!