Homem causa pânico na delegacia: leva projétil não explodido encontrado em casa

Publicado em 2 de maio de 2019, em Sociedade

Ele estava fazendo faxina na casa da mãe quando encontrou uma espécie de projétil não explodido. Sem imaginar o risco o levou de carro até a delegacia.

Neste Artigo:
&nbspHomem causa pânico na delegacia: leva projétil não explodido encontrado em casa
Foto do projétil no banco traseiro do carro, cedida pela polícia para ANN

Um assalariado japonês, de 54 anos, estava organizando as coisas deixadas pelo falecido pai, junto com a faxina, na casa de sua mãe, na quarta-feira (1.º). Eis que encontrou uma espécie de projétil não explodido e o levou à delegacia, por volta das 13h45, sem imaginar o risco.

Publicidade

A delegacia de Hakodate (Hokkaido) não quis receber o projétil que estava no banco traseiro do seu carro. O objeto tinha 29cm e pesava cerca de 3,3Kg segundo informações da polícia.

A polícia não quis levá-lo para dentro do órgão, mas também não poderia deixar o homem voltar para casa com isso no carro.

Assim, decidiu-se que o carro ficaria parado no estacionamento e chamou a Força de Autodefesa. Por medida de segurança toda a área foi cercada para impedir passagem de pedestres e outros carros.

O homem explicou que a mãe estava com mal-estar e se chamasse a polícia poderia piorar o seu quadro, por isso decidiu levar o encontrado.

No final da tarde os especialistas confirmaram que era mesmo um projétil, mas avaliaram que a possibilidade de explosão era baixa.

Fontes: Sankei e ANN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão