Garota morre afogada no rio em Shizuoka

Publicado em 27 de maio de 2019, em Sociedade

A estudante estava se divertindo com os amigos no rio quando se afogou. Foi resgatada mas a morte foi confirmada no hospital. Saiba mais.

Neste Artigo:
&nbspGarota morre afogada no rio em Shizuoka
Rio Kano, onde ocorreu o afogamento (Shizuoka Shimbun)

Por volta das 15h20 de domingo (26) uma mulher que estava nas proximidades e viu a garota sendo levada pela correnteza chamou pelo socorro ligando para o Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Yuka Kinumura, 12 anos, estudante do primeiro ano ginasial, estava se divertindo com um grupo de 5 amigos no Rio Kano que passa pela cidade de Izunokuni (Shizuoka), desde cerca de 14h30.

Os bombeiros iniciaram a busca e ela foi encontrada cerca de 1 hora e meia depois. Foi socorrida, mas a morte foi confirmada no hospital.

Segundo informações da polícia não é proibido nadar nesse rio e eles estavam todos dentro da água. Outros 3 amigos se afogaram no local mais profundo, mas foram salvos por um homem que viu a cena.

A polícia investiga o caso como acidente, sob o ângulo de que a vítima tenha ido para um local com mais profundeza. O ponto mais fundo tem 5 metros, enquanto o rio tem cerca de 30m de largura.

Fontes: Shizuoka Shimbun e NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!