Estrela da natação japonesa diz que tratamento para leucemia está indo bem e agradece aos fãs

Publicado em 9 de maio de 2019, em Sociedade

Rikako Ikee foi diagnosticada com leucemia no início deste ano. Ela lançou um site e disse que tratamento para leucemia está indo bem.

Neste Artigo:
&nbspEstrela da natação japonesa diz que tratamento para leucemia está indo bem e agradece aos fãs
Imagens de Rikako Ikee em novembro de 2018 (NHK)

A nadadora japonesa Rikako Ikee, considerada uma candidata a medalhas para as Olimpíadas de Tóquio antes de ser diagnosticada com leucemia em fevereiro, disse na quarta-feira (8) que seu tratamento está procedendo tranquilamente, mas que às vezes ela sente “que seu coração vai partir”.

Publicidade

Usando um site recém-lançado, Ikee agradeceu ao público pelas inúmeras mensagens de apoio e disse que seu tratamento estava procedendo de forma tranquila, mas as coisas foram ocasionalmente difíceis.

Ikee conquistou seis títulos nos Jogos Asiáticos no ano passado e também ganhou duas pratas em revezamento, tornando-se a primeira atleta do sexo feminino a ser nomeada a Competidora Mais Valiosa em um Jogo Asiático.

Quando anunciou seu diagnóstico, a jovem de 18 anos disse que “não podia acreditar naquilo” e desde então vem se concentrando no tratamento, embora nenhum detalhe sobre sua doença tenha sido divulgado.

Em março, ela disse no Twitter que “isso é dezenas de vezes, centenas de vezes, milhares de vezes mais difícil do que pensei. Houve vezes que não consegui comer por três dias ou mais. Mas não desistirei”.

O treinador de Ikee mantém esperanças de que ela poderá competir nas Olimpíadas de Tóquio, a qual tem início em julho de 2020.

Fonte: Japan Today


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
UNIP Faculdade à distância
Kumon - Estude japonês!